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NBS cria campanha que estar  nas ruas a partir de 27/05.

No dia 03 de junho, a Rede Telecine exibe, pela primeira vez e com exclusividade na TV brasileira, a superprodu‡Æo `Cruzada`, que rendeu mais de US$ 200 milhäes nas bilheterias do mundo inteiro. Para divulgar a estr‚ia, a NBS desenvolveu uma campanha que conta com an£ncios em jornais e revistas, outdoors e envelopamento de bancas de jornais.

As pe‡as recriam uma cena de batalha da trama, mas em vez de cavalos, os personagens estÆo montados em motocicletas. A `brincadeira` refor‡a a rapidez com que os filmes chegam … Rede Telecine. A assinatura `Cruzada. No Telecine chega muito mais r pido` e as informa‡äes da estr‚ia completam os an£ncios.

O plano de m¡dia contempla outdoors (a partir de 27 de maio) e bancas de jornais (a partir de 01§ de junho) no Rio de janeiro, an£ncios de « p gina na Folha de SÆo Paulo e no jornal O Globo e p gina inteira nas revistas poca, Quem, Veja SP, Veja Rio, Programa (Jornal do Brasil) e Revista da MTV.

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Estrelado por Orlando Bloom e dirigido por Ridley Scott, o longa `Cruzada` conta a hist¢ria de um ferreiro francˆs desiludido que ‚ convidado a ir a Jerusal‚m no s‚culo XII, entre a segunda e a terceira cruzada. L  ele se apaixona por uma princesa e testemunha atos de cobi‡a e fanatismo que amea‡am a fr gil tr‚gua entre cristÆos e mu‡ulmanos.

FICHA-TCNICA – Agˆncia: NBS
Dire‡Æo de cria‡Æo: Andr‚ Lima e Pedro Feyer
Dire‡Æo de arte: Andr‚ Havt – Reda‡Æo: Eliana S  – Atendimento: Alessandra Cordeiro, Priscilla Campolina e Gabriela Arroyo – M¡dia: Leonardo Gra‡a e Erika Campbell – Aprova‡Æo do cliente: Alessandra Barcala / Maria Em¡lia Silveira