Publicidade

O moto aventureiro Guga Dias, que viajou 18 mil quilômetros em visita a 50 vulcões localizados na Cordilheira dos Andes, está no Salão Duas Rodas 2015. Ele apresenta detalhes e fotos de sua viagem no estande da Laquila (D400) durante o evento (exceto dia 10) que vai até dia 12 no Anhembi, em São Paulo.

Guga Dias fala sobre suas aventuras no Salão Duas Rodas 2015 - divulgação

Guga Dias fala sobre suas aventuras no Salão Duas Rodas 2015 – divulgação

Foram cinco países ao total, em mais de 60 dias de viagem. Guga foi acompanhado de sua esposa Elda, passando pela Bolívia, Chile, Peru, Equador e Colômbia. Segundo ele, esta foi a melhor e maior de todas as suas aventuras sobre duas rodas. “Já cruzei a Floresta Amazônica de moto, mas esta foi a melhor aventura, devido às condições climáticas ocasionadas pelo El Niño. Enfrentei temperaturas que variaram de 36 graus acima a 17 abaixo de zero”. Guga também escalou quatro dos vulcões visitados.

Guga teve o acompanhamento de 83 mil internautas em seu blog, no qual postava fotos e depoimentos sobre sua viagem. Confira clicando aqui.

Publicidade

Serviço – Salão Duas Rodas 2015
Data: de 7 a 12 de outubro
Hora:
– Quarta 7/10 a Domingo 11/10 – das 14 às 22 horas
– Segunda 12/10 – das 11 às 19 horas (entrada até às 17h)
Local: Pavilhão de Exposição do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Cidade: São Paulo (SP)

Transporte Gratuito: ônibus circulam com ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação Portuguesa-Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul) durante todos os dias do evento. Os ônibus funcionarão uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Separador_motos