Publicidade

Guilherme Cascaes está pronto para defender a liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade no Rally Serramar, válido como nona e décima etapas da competição. Atual bicampeão nacional da modalidade, o catarinense compete em casa, já que a prova larga nesta quinta-feira de Laguna, passando por Urussanga e Gravatal antes de chegar em Garopaba, no sábado.

Guilherme Cascaes é o líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes é o líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Nos três dias de prova, serão percorridos mais de 600 quilômetros pelas trilhas que mesclam paisagens litorâneas e de serra no Estado de Santa Catarina. “É sempre mais tranquilo competir em casa, pois já conheço o tipo de terreno da prova. De qualquer forma não posso bobear, porque o percurso da edição deste ano é inédito”, lembrou Cascaes, que venceu o primeiro Rally Serramar, realizado no ano passado.

Guilherme Cascaes é o líder do Brasileiro com 166 pontos, 11 na frente do paranaense Emerson Loth “Bombadinho”, com quem tem travado duelos equilibrados. “O Brasileiro está bem disputado e o Emerson também está acostumado com as características de terreno do Serramar. Os pilotos locais devem participar e podem entrar na briga pelo título da prova”, concluiu o piloto, lembrando que a disputa também será válida pelo Campeonato Catarinense da modalidade.

Publicidade

Leia mais sobre Guilherme Cascaes:  clique aqui