Publicidade

Guilherme Cascaes venceu a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Catarinense de Regularidade, que aconteceu no último final de semana, 06 e 07 de abril, na cidade de Caçador, em Santa Catarina. O piloto acelerou na categoria principal, a Master, e agora entrou de vez na briga pelo título do estadual.

Guilherme Cascaes é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade com onze pontos de vantagem para o segundo colocado

Guilherme Cascaes é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade com onze pontos de vantagem para o segundo colocado

Guilherme é tetracampeão do Catarinense de Regularidade e em 2013 quer o penta. O atleta ficou de fora das duas primeiras etapas do campeonato, que coincidiram com a abertura do Brasileiro de Enduro de Regularidade, no Rally Piocerá, mas já está correndo atrás do prejuízo. Ele venceu a 3ª e 4ª etapas do Catarinense, disputadas em março, no Enduro das Flores, e agora triunfou em mais duas.

” A prova estava muito bem organizada. Na parte da manhã enfrentamos trilhas mais travadas e lisas, já na parte da tarde trilhas mais abertas e com médias mais altas. Minha moto se saiu muito bem, estou bem entrosado com o equipamento e acredito que posso buscar o penta” resumiu Cascaes.

Publicidade

Nesta semana Guilherme Cascaes enfrenta o Rally Transbahia, que acontece entre 10 e 13 de abril. A prova é válida pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, no qual Cascaes é líder com onze pontos de vantagem para o segundo colocado. O bicampeão do nacional passará pelas cidades baianas de Porto Seguro, onde será realizada a largada, Canavieiras, Ilhéus e Itacaré, local de chegada.