Publicidade

Publicidade
Guilherme Cascaes é bi no Transbahia 2013

Guilherme Cascaes é bi no Transbahia 2013

Publicidade

Guilherme Cascaes conquistou o bicampeonato do Rally Transbahia neste sábado. O desempenho rendeu ainda a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas, já que a disputa foi válida como sétima e oitava etapas da competição. A prova baiana largou de Porto Seguro na última quinta-feira e, após cerca de 620 quilômetros e três dias de desafios, terminou em Itacaré, também no litoral sul da Bahia.

Além das belas paisagens, a disputa de Cascaes com o paranaense Emerson Loth “Bombadinho” foi uma atração à parte. A dupla terminou empatada e o atual bicampeão brasileiro da modalidade levou a melhor no critério de desempate que valoriza a vitória mais recente entre as etapas da prova. “Deu tudo certo e consegui conquistar os meus objetivos. Estou muito feliz por ter vencido novamente no Transbahia e mantido a liderança do Brasileiro”, comentou.

O próximo desafio dele no Brasileiro está marcado para o início de maio, quando disputa o Rally Serramar em Santa Catarina.

Fonte: Mundo Press – fotos de Josy Camargo

Publicidade

RALLY TRANSBAHIA COMEMORA SUCESSO DA TERCEIRA EDIÇÃO
Prova válida pelos campeonatos nacionais de regularidade para carros, quadriciclos e motocicletas termina em grande estilo

Cascaes manteve também a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Cascaes manteve também a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

A terceira edição do Rally Transbahia teve um desfecho digno do belo roteiro traçado pelo sul do estado ao encerrar a disputa neste sábado na Praça do Canhão, em frente ao mar de Itacaré. Válida pelos campeonatos nacionais de regularidade, a prova largou de Porto Seguro na última quinta-feira, passando ainda por Ihéus e Canavieiras. Foram aproximadamente 620 quilômetros de desafios para motos e 638 para carros e quadriciclos.

O catarinense Guilherme Cascaes comemorou o bicampeonato das motocicletas. “Estou muito feliz pelo objetivo alcançado, conquistei o título e mantive a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade. O Transbahia é uma prova muito diferente pela organização e pela mídia que envolve. As paisagens também são únicas e a planilha estava 100%, estão todos de parabéns”, elogiou.

Depois de muito trabalho nos bastidores, a sensação de todo o staff do Transbahia era de missão cumprida. “Tivemos como grande ponto positivo o fato da maioria dos competidores ter conseguido completar a prova, assim como o número de ocorrências médicas, que foi praticamente zero”, explicou José Carlos Ribeiro da Conceição, diretor da organizadora da prova.