Publicidade
Foto: ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), recebe etapas de abertura do Brasileiro de Minicross

Foto: ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), recebe etapas de abertura do Brasileiro de Minicross

Os jovens pilotos Lucas e Guilherme Costa terminaram o dia com os quintos lugares das categorias A (pilotos de 4 a 6 anos) e B (de 7 a 8 anos), na sexta etapa do Brasileiro de Minicross, disputado neste domingo, 28 de setembro, no Parque de Exposições Antonio Pacheco Botelho Filho, em São José do Vale do Rio Preto (RJ).

Após ficar em terceiro na primeira bateria do dia, Guilherme, de oito anos, ocupava o segundo lugar quando foi obrigado a abandonar a prova por causa de um problema na moto, terminando o dia na quinta posição na classificação geral. “Ele ficou triste quando saiu por saber que tinha condições de chegar em segundo ou, até mesmo, vencer. Mas vamos superar e continuar treinando”, comentou Carlos, pai dos meninos que disputam a competição com o conjunto ASW Image infantil e juvenil.

Lucas, que terminou com a mesma colocação do irmão na categoria A, também não terminou a segunda prova por problemas na moto. O garoto havia conquistado o quinto lugar na primeira bateria e manteve a posição na classificação geral.

Publicidade

Lucas e Guilherme, patrocinados pela ASW, voltam aos treinos nesta terça-feira, 30 de setembro.