Publicidade
Foto: Ronaldo Sampaio e Fl vio de Oliveira

Foto: Ronaldo Sampaio e Fl vio de Oliveira

Uma bela apresenta‡Æo do piloto Gustavo Pessoa na 5¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross, deu ao representante da equipe Itamarac  Rodas a vice-lideran‡a isolada da categoria 50cc B na competi‡Æo.

A prova, pen£ltima da temporada 2005 no Estadual foi disputada nas dependˆncias do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, na cidade de Piracicaba nos dias 24 e 25 de setembro.

As motos, em diversas categorias, invadiram a pista especialmente contru¡da para competi‡Æo e agradaram ao p£blico que compareceu ao evento. Na prova da categoria 50cc B Gustavo Pessoa fez uma bel¡ssima largada liderando as primeiras voltas. Atual campeÆo paulista da classe A ele faz sua primeira temporada na classe B, sendo um dos mais jovens da categoria. A disputa inicial, com a experiente Stefany SerrÆo, de 10 anos, animou os expectadores. Depois Gustavo permaneceu como protagonista da principal disputa da prova, pela segunda coloca‡Æo com o piloto Pl¡nio Reche.

Publicidade

Conquistando a terceira posi‡Æo ao final, Gustavo p“de comemorar a conquista da vice-lideran‡a isolada na classifica‡Æo. Agora o piloto chega a sexta e £ltima etapa como favorito ao t¡tulo de vice-campeÆo, abrindo 5 pontos de vantagem sobre seu principal advers rio na disputa, Ricardo Jur‡a. Com a vit¢ria nesta etapa Stefany SerrÆo chegou ao t¡tulo antecipado de campeÆ paulista 50cc B.

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motors e J“ Pneus.

Resultados 5¦ etapa Campeonato Paulista de Motocross – Piracicaba – SP
Categoria 50cc B – 1. Stefany SerrÆo (CampeÆ antecipada)
2. Pl¡nio Reche
3. Gustavo Pessoa
4. Andr‚ Silva
5. Ricardo Jur‡a

Classifica‡Æo Geral Campeonato Paulista de Motocross ap¢s cinco etapas
Categoria 50cc B – 1. Stefany SerrÆo, 120 pts (CampeÆ antecipada)
2. Gustavo Pessoa, 67 pts
3. Ricardo Jur‡a, 62 pts
4. Pl¡nio Reche, 49 pts
5. Talles Gontijo, 49 pts
6. Luan Moraes, 43 pts
7. Lucas Santos, 37 pts
8. Andr‚ Silva, 36 pts
9. JoÆo Zaina, 29 pts
10. Lucas Cardoso, 28 pts

Publicidade