Publicidade

Correndo no município de Relvado, em evento que contou com mais de 100 motos, Gustavo Pellin conquistou a segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. A etapa aconteceu no último final de semana, onde o piloto manteve invencibilidade na defesa dos títulos da classificação geral e da categoria E2. “Consegui andar bem solto na prova, sem arriscar, mas com um ritmo forte”, afirmou.

Gustavo Pellin no lugar mais alto do pódio no Gaúcho de Enduro FIM. Piloto venceu as duas etapas disputadas

Gustavo Pellin no lugar mais alto do pódio no Gaúcho de Enduro FIM. Piloto venceu as duas etapas disputadas

“Foi uma etapa muito bem organizada. O percurso teve altas velocidades e trilhas bem divertidas”, continuou Pellin, piloto da equipe Sacramento Racing. Colega de box, Anderson Vieira, conquistou a segunda posição na E1. “Gostei bastante da prova, mesmo depois de levar um tombo que prejudicou um pouco. Agora vou treinar forte para retomar a liderança isolada da E1 na terceira etapa”, explicou Vieira. Na classe E2, Diego Colett foi o quarto colocado e Willian Palandi, o sexto, seguido por Maurício Rizzon. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza