Publicidade

Por ocasiÆo do anivers rio de 19 anos de seu mais novo patrocinador, a ASW, a equipe Itamarac  Rodas esteve nesta ter‡a-feira, 25, na cidade de Mogi das Cruzes (SP) onde foi apresentada a nova motocicleta com a qual o piloto Gustavo Pessoa disputar  a temporada 2005.

H  poucos dias foi anunciada a parceria da equipe, atual campeÆ paulista na categoria Infantil A, e a ASW, empresa l¡der no segmento de equipamentos de seguran‡a para motocross e enduro no Brasil. Na festa realizada no ASW Off-Road Park foi apresentada a minicross LEM R3 50cc j  com o belo gr fico desenvolvido para equipe Itamarac  Rodas.

A moto chamou aten‡Æo das mais de duzentas pessoas presentes ao evento pelo belo design, excelente acabamento e pela alta tecnologia empregada. Gustavo acelerou o modelo pela pista de motocross e mostrou porquˆ ‚ um dos favoritos ao t¡tulo paulista na Infantil B mesmo em seu primeiro ano na categoria.

Al‚m de Gustavo estiveram presentes ao evento os pais do piloto, o Sr. Douglas Souza (chefe da equipe e tamb‚m piloto) e Sra. Maura Pessoa. Os dois assistiram atentos ao treinamento do jovem Gustavo, de apenas 7 anos, orientado por Ricardo Raspa um dos mais expˆrientes e respeitados preparadores de pilotos do pa¡s.

Publicidade

Al‚m de preparar-se para competir na categoria 50cc Gustavo j  das seus primeiros passos na 65cc, categoria onde ‚ o piloto mais jovem do pa¡s. Este modelo j  ‚ equipado com cƒmbio e embreagem exigindo uma t‚cnica apurada dos garotos. Por isso a grande importƒncia do
acompanhamento t‚cnico (no caso de Gustavo realizado pelo instrutor Ric Raspa) j  que as categorias infantis dÆo a base t‚cnica que os pilotos levarÆo por toda carreira.

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Momo, TSW, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, ASW e LEM Motors.