Publicidade

Gustavo Pessoa chega em 3º lugar na Copa Salto de Pirapora de Motocross

O Centro de Treinamento Moto Shopping recebeu os pilotos para 2¦ etapa da Copa Salto de Pirapora de Motocross. O evento acontece na simp tica cidade do interior paulista e, com grande sucesso, reuniu ¢timos pilotos no £ltimo final de semana quando foi realizada mais uma etapa da competi‡Æo. No total foram disputadas 10 baterias no domingo, 21.

Destaque para a categoria 50cc que apresentou uma das provas mais competitivas do dia, com a participa‡Æo de pilotos de excelente n¡vel. Depois de uma m  largada Gustavo Pessoa precisou de t‚cnica, concentra‡Æo e uma boa dose de ousadia para recuperar posi‡äes.

Felizmente o pequeno piloto de apenas 7 anos voltou a comprovar sua ¢tima fase realizando uma fant stica recupera‡Æo.

Publicidade

Depois de v rias ultrapassagens Gustavo e sua LEM R3 conquistaram a terceira posi‡Æo, a mesma que ocupa na Copa ap¢s duas provas. A vencedora desta bateria foi Stefany SerrÆo seguida por Pl¡nio Reche. Al‚m de Gustavo (na terceira posi‡Æo) subiram tamb‚m ao p¢dio Mateus Mendon‡a e Lucas Cardoso. Restam duas etapas para o final da Copa, que acontece toda no Centro de Treinamento Moto Shopping em Salto de Pirapora, SP.

Novo Patrocinador
A J“ Pneus, recauchutadoras de pneus de SÆo Paulo, ‚ a mais nova patrocinadora da equipe Itamarac . A empresa, acreditando no potencial do atual campeÆo paulista da categoria infantil A, tornou-se a mais nova parceira do piloto. “Estamos satisfeitos em conquistar mais um apoio. Vamos continuar trabalhando bastante para trazer bons resultados na fase final dos Campeonatos”, comentou Douglas Souza, chefe da equipe e pai do piloto Gustavo Pessoa.

Resultados 1¦ etapa Copa Salto de Pirapora de Motocross: Categoria 50cc
1. Stefany SerrÆo
2. Pl¡nio Reche
3. Gustavo Pessoa
4. Mateus Mendon‡a
5. Lucas Cardoso

Categoria Over 40
1. Jos‚ Castro
2. Douglas Souza
3. Valdir Bonato
4. Roberto Gimenez
5. Marcos Evangelista

Publicidade

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motors e J“ Pneus.