Publicidade

Gustavo Pessoa é destaque no Campeonato Mineiro de Motocross

O piloto paulista Gustavo Pessoa foi um dos destaques da s‚tima etapa do Campeonato Mineiro de Motocross ao vencer a categoria 50 cilindradas e completar em segundo a prova da categoria 65cc. A etapa foi disputada nos dias 12 e 13 de novembro na cidade de SÆo Francisco de Paula, na pista do Parque Pimonte.

Ap¢s conquistar o vice-campeonato paulista na semana anterior, Gustavo chegou confiante … disputa mineira e disparou na lideran‡a nas voltas iniciais da categoria 50cc acompanhado do atual campeÆo mineiro da categoria, Gustavo Lima.

Pessoa chegou a perder a lideran‡a para o mineiro, mas recuperou a ponta na £ltima volta aproveitando-se de um erro do advers rio. A emocionante vit¢ria foi comemorada com entusiasmo por toda a equipe Itamarac  / ASW / LEM Motors / Big Rodas.

Publicidade

Na prova da categoria 65cc Gustavo Pessoa e Gustavo Lima foram os principais protagonistas novamente. Desta vez ap¢s intensa disputa a vantagem ficou para o mineiro por pequena margem. A conquista de mais dois excelentes resultados mostram a ¢tima fase do piloto, um dos mais jovens da categoria no Brasil.

A pr¢xima competi‡Æo de Gustavo Pessoa ser  a final do Campeonato Brasileiro de Motocross 50cc programada para os dias 3 e 4 de Dezembro em Canelinha, SC. Gustavo ocupa atualmente a segunda posi‡Æo na classifica‡Æo geral.

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motors e J“ Pneus.

Resultado 7¦ etapa Campeonato Mineiro de Motocross
Categoria 50cc – 1. Gustavo Pessoa
2. Gustavo Rodrigues Lima
3. Bruno Vieira Pinheiro
4. Pedro Gabriel A . Barbosa
5. Rodrigo Gon‡alves J£nior
6. Arthur Rodrigues Lima
7. Renato dos Santos DurÆes
8. Hariel SalomÆo de Paula

Publicidade

Categoria 65cc – 1. Gustavo Rodrigues Lima
2. Gustavo Pessoa
3. Fellipe Delfilippo
4. Guilherme Henrique
5. Pedro G. Assis Barbosa
6. Gabriel Vieira Pinheiro
7. Renato dos Santos DurÆes
8. Rafael Simäes Lopes