Publicidade
Foto: Gustavo, Mateus e Beto

Foto: Gustavo, Mateus e Beto

Mostrando que est  em ¢tima fase, o piloto Gustavo Pessoa voltou a ser destaque das competi‡äes de motocross no £ltimo domingo, 18.

Na prova extra-campeonato de Joan¢polis, uma das mais tradicionais do Estado de SÆo Paulo, o jovem de apenas 8 anos chegou a sua quarta vit¢ria consecutiva. A sequˆncia teve in¡cio no dia 14 de maio, quando Gustavo venceu a 3¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Desde entÆo o piloto subiu ao degrau mais alto do p¢dio em todas competi‡äes que participou.

Em Joan¢polis o representante da equipe Itamarac  Rodas obteve uma vit¢ria de ponta a ponta. Largando em primeiro Gustavo administrou a lideran‡a nos momentos finais da corrida, quando j  tinha boa vantagem na lideran‡a sobre o segundo colocado, Mateus Mendon‡a. A competi‡Æo marcou tamb‚m o retorno de Jade Pessoa as provas de motocross. A irmÆ de Gustavo, de 14 anos, participou da bateria de 85cc onde obteve a sexta posi‡Æo. Esta bateria teve a vit¢ria do piloto Felipe de Simoni.

Publicidade

Resultado Motocross de Joan¢polis – SP

Categoria 50cc – 1. Gustavo Pessoa
2. Mateus Mendon‡a
3. Beto Lawant

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motor, J“ Pneus, Motul e Active Graphix.