GZ 250, perigoso, valor, álcool, qual, carenagem, mico, CBX 200, foto, óleo, velocidade, Virago, desabafo, editorial

GZ 250, perigoso, valor, álcool, qual, carenagem, mico, CBX 200, foto, óleo, velocidade, Virago, desabafo, editorial

GZ 250, perigoso, valor, álcool, qual, carenagem, mico, CBX 200, foto, óleo, velocidade, Virago, desabafo, editorial

Porque a Suzuki nÆo traz logo a GZ250? ‚ razoavelmente bonita e atende um buraco no mercado brasileiro e sairia um pre‡o razo vel.
Mauricio – Jundiai SP
Mau, aproveita que vc mora em Jundia¡, v  at‚ a Av. Prefeito Luiz Latorre, 4950 e pergunte pra algu‚m da JToledo. Essa 250 ‚ a Intruder renovada e renomeada de Marauder 250. Seria uma boa aqui no Brasil, mas a JToledo diz que ‚ muito cara. Ser  que ‚ muito cara ou a margem de lucro na venda ‚ que nÆo compensa?

Perigoso
hauahuahauh! To tÆo viciado no site que apos ler a mat‚ria com o teste da suzuki 1000 que ao dormir sonhei que o tite era o pai da minha namorada e que me emprestava a moto pra dar uma voltinha… foi louco viu
NapoleÆo Bonaparte
Sanat¢rio
Ih, o cara ‚ doidÆo mesmo. Aqui, nÆo folga porque eu tenho DUAS filhas gat¡ssimas, mas elas estÆo proibidas de chegar perto de algum motonliner, ainda mais maluco!

Valor
Cara, seria uma boa se teu livrinho de pilotagem sair mesmo, sucesso e tudo de bom pra ti cara! Mas olha s¢ uma d£vida, desde 94 que troco minha moto (do pai) todo ano, tive today, titan, xlr, bros, tornado, e agora to numa sport, no come‡o o pre‡o era baixinho, com 200 reais se podia trocar uma moto, mas ontem, minha sport com 11 meses foi avaliada em 7.000!!! E tive que dar uma torna de 1.200 na 2006, essa desvaloriza‡Æo ocorre em todo pa¡s mesmo? Vale a pena continuar trocando?
Cristiano – Forquilha – CE
Cris, “livrinho” ‚ o Pequeno Pr¡ncipe, seu mala desajustado! Meu livro j  est  com quase 200 p ginas! J  ouvi hist¢rias de desvaloriza‡Æo, mas nÆo manjo nada de pre‡os.

µlcool
A Honda lan‡ou h  alguns anos cg125 a  lcool? O site esta ¢timo parab‚ns.
Antonio – Pato Branco PR
Sim, acho que foi em 1983, mas durou muito pouco.

Qual
Ol  amigos, quero saber a opiniÆo de vocˆs, qual ‚ a melhor para uso na cidade, a Suzuki YES125, a Honda 150 Titan ou a Yamaha YBR125?
Marcio – Bag‚, RS
Essa resposta nÆo d  porque nÆo testamos a YBR nem a CG 150, mas o teste da Yes 125 est  no ar.

Carenagem
Tio Tite, vi no site da wswsasawzyx, alguns kits de personaliza‡Æo da Suzuki Yes,com carenagens que deixa ela mais esportiva,inclusive at‚ o governo do Par  j  comprou para equipar as Yes da Policia Militar, vc acha que melhora alguma coisa no desempenho da motoca, ou deixa ela mais bonita e pesada, fazendo ficar mais fraca do que j  ‚? Vc aconselharia colocar uma carenagem dessas?
Lindomar Simäes – Rolim de Moura – RO
Oi primo, Acho que vai ficar pesada e andar menos ainda!

Mico
Tite, eh mico comprar uma Canyon500 98? Obs: estado Ok.
Flavio – Campo Grande, MS
Putz, mico leÆo dourado de papo amarelo com penachos roxos.

CBX 200
tenho uma strada cbx200 street sport 97 q esta com aqle xiado caracter¡stico da strada. gostaria de saber como eu faco pra retirar esse xiado me disseram pra eu colocar a coroa da twister nela q resolve. e ainda aumenta a potencia e diminui o consumo. mas como o milagre seria grande o santo desconfia (nao q eu seja o tal rsrsr) gostaria de saber o q ha de verdade nisso e se naum ha nada o q posso fazer?
Fabio – Presidente Prudente SP
Seu mala, conserta o teclado porque a tecla do ponto final t  travada! Fala pra esse mala que trocar coroa nÆo aumenta a potencia. NÆo sei quantos dentes tem a coroa da 200 e da 250 entÆo nÆo sei o que muda, mas o barulho ‚ porque a corrente ‚ muito grossa, se colocar uma da Twister vai ficar ainda mais grossa! NÆo entendi nada!

Foto
teria como mandar a foto da xt 250 pro meu e-mail?
gabriel – niteroi/rj
NÆo!

àleo
Tio, tenho uma Intruder 125, o manual prevˆ primeira revisÆo aos 1000 Km com troca de ¢leo/filtro. Ap¢s 400 Km rodados, fiz uma estradinha e durante um tempo estiquei at‚ 6 mil RPM (o limite recomendado ‚ 5 mil RPM). Resolvi entÆo aos 500 Km rodados, trocar s¢ o ¢leo para dar uma limpadinha geral. NÆo forcei nunca a moto, passei do limite do manual s¢ na estrada e com boa ventila‡Æo para o motor. Fiz bobagem em trocar o ¢leo antes do tempo? E da rota‡Æo, abusei?
Pedro – Porto Alegre
NÆo tem problema nenhum. Nem o sobregiro.

Velocidade
Um tesÆo o teste da Suzy 1000, mas tem uma coisa que me chamou a aten‡Æo. Vocˆ disse que conta mais a experiˆncia do que a coragem quando se anda a 300 km/h. Na verdade, isso conta em velocidades menores tamb‚m, nÆo ‚? Quer dizer, a 160 km/h ou mesmo a 110 km/h (conforme manda a legisla‡Æo) conta mais a experiˆncia tamb‚m! Pergunto isso para nosso especialista de plantÆo por medidas de seguran‡a, para que nenhum man‚ ache que vocˆ est  ajudando a andar nessas velocidades.
Junior – Curitiba – PR
 assim: cada um sabe da experiˆncia que tem.  s¢ ler os textos de seguran‡a que t  tudo escrito l .

Virago
Tite, muito legal seus artigos tenho acompanhado diariamente, gosto de estar informado sobre o mundo maravilhoso das motocicletas, hoje estou curtindo uma Yamaha Virago 535cc ano 99 que s¢ me da alegria, quero parabenizar toda equipe Motonline.
Ronaldo – Maric  – Rio de Janeiro
Eu tb sou fÆ da Virago 535!

Desabafo
Tite 1§ veio a ybr ai a honda lan‡ou a cg150; 2§ veio a drag star entao a honda troxe a shedow 750; 3§ veio a fazer e agora ja c ouve falar em twister 300 e 4§ pode ser que venha uma xt250 sera tambem que honda vai mudar a tornado e ela venha tambem com 300cc?  bricadeira esse pesoal da honda nao e mesmo? pq eles ja nao sai logo na frente da yamaha?
Telesforo – dourados ms

Editorial
Tite, parab‚ns pelo editorial “RazÆo e Emo‡Æo”, muito bom mesmo! Esse texto faz a gente refletir no dia a dia pilotando nossas motos, um erro pode ser fatal e pilotar moto ‚ coisa s‚ria, mas a gente acaba esquecendo disso e passando a emo‡Æo para o guidÆo. Excelente!
Eder – SÆo Paulo