Publicidade

Dentre as atividades que compõem a agenda dos eventos do H.O.G. (Harley Owners Group) e de qualquer encontro de motocicletas Harley-Davidson, como o Harley Days, por exemplo, o mais esperado e emocionante é sempre o desfile das motos pelas ruas da cidade. A esta parte do evento ninguém falta e motos que vieram sem garupa sempre arrumam alguém para desfilar junto e ser protagonista por alguns minutos.

A concentração antes da partida: ninguém fica de fora

A concentração antes da partida: ninguém fica de fora

Não dá pra ser algo feito de qualquer jeito. Aqui em Caldas Novas (GO), por exemplo, foram 464 motocicletas que desfilaram por cerca de uma hora pelas ruas e avenida da cidade e isso exigiu total envolvimento da polícia local e apoio dos participantes e organizadores para manter a longa fila de motos no ritmo em total demonstração de respeito e civilidade. E apesar de algum transtorno rápido causado ao trânsito local, ninguém reclama. Afinal, quem participa e assiste, grava a imagem na mente para sempre!

Veja a galeria das fotos da Parada do H.O.G. 2015!

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.