Publicidade

Gostaria de saber o que diz a legisla‡Æo a respeito das motonetas tipo Honda Biz e similares, ‚ necess ria a habilita‡Æo para pilotar esse tipo de ve¡culo? Fui informado que se o ve¡culo poder transportar um passageiro a habilita‡Æo ‚ necess ria: isso ‚ verdade? Espero que possam me ajudar. estou tomando uma surra pra descobrir isso.
Thiago Moulin
Vit¢ria – ES
Qualquer ve¡culo motorizado no Brasil necessita habilita‡Æo para ser conduzido, este ‚ nosso anacr“nico C¢digo de Trƒnsito Brasileiro. Isso nÆo tem a ver com transportar passageiros ou nÆo, basta ter rodas e motor.

Curso de mecƒnica
Gostaria de saber sobre cursos de mecƒnica para motos. Quais os cursos dispon¡veis e os contatos.
Adenor de J. Sousa
Alagoinhas – Bahia
Adenor, j  respondemos esta pergunta antes, vocˆ pode recorrer ao mecanismo de busca do site. Em todo caso, vocˆ deve procurar o Senai de sua cidade.

Site da Honda
Surpreende a absoluta ausˆncia de referˆncia aos lan‡amentos de novos modelos “made in Manaus” na site da Honda do Brasil. O que ‚ que aconteceu com a not¢ria eficiˆncia japonesa?
Marcos Campos
Bras¡lia – DF
Marcos, acho que vocˆ nÆo procurou direito porque os lan‡amentos estÆo todos no site. Experimente clicar no ¡cone “imprensa” que ‚ aberto aos usu rios. L  estÆo Hornet, 150 Sport e a linha 2005.

Ve¡culos roubados
Estou procurando estat¡sticas sobre motos mais furtadas/roubadas em SÆo Paulo, vocˆs saberiam me dizer onde enconto?
Helio Junior
SÆo Paulo
H‚lio, ‚ a coisa mais simples do mundo: v  naquela ferramenta de busca l  na p gina inicial do site, escreva “motos roubadas+estat¡sticas” e veja o resultado. Mas pode ter certeza que a campeÆo dos gatunos ‚ a Honda CG 125/150, justamente porque responde por quase 80% do mercado.

Publicidade

Pe‡a da Suzuki
Tenho uma Suzuki Intruder 250 cc, marrom, ano 1997. Estou precisando da tampa lateral direita. Se possu¡rem, ou tiverem como conseguir, gostaria de saber o pre‡o com o frete j  inclu¡do.
Nilviane Szpak.
Curitiba/Paran 
Nil, repare que nÆo somos uma loja, mas um site! Use nossa se‡Æo de classificados para procurar a referida pe‡a, ‚ gratuito.

Customiza‡Æo
Boa tarde a todos. Gostaria de obter endere‡os de oficinas de moto que fazem customiza‡ao. De preferˆncia na regiao de Sorocaba.
Francisco Berti
Tatu¡ – SP
Basta dar uma busca na nossa se‡Æo “oficinas”. Se nÆo encontrar, use nossos classificados para que entrem em contato com vocˆ.