HaoBao inicia segunda fase de expansão no País

HaoBao inicia segunda fase de expansão no País

HaoBao inicia segunda fase de expansão no País

Com dois anos de atuação no Pólo Industrial de Manaus e concluída a primeira parte do plano de expansão, a Haobao Motor do Brasil comunica que está dando início à segunda fase de implementação da marca no País.

No segundo semestre deste ano, a empresa vai inaugurar em São Paulo, na região do ABC, o centro de distribuição de peças, departamento técnico e comercial. O objetivo é atingir maior agilidade na entrega de componentes para suas autorizadas e facilitar a conclusão de negócios.

Além do grande ABC, a Haobao está em cidades como: Fortaleza, Macapá, Novo Hamburgo, Chapecó, Curitiba, Maringá, Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro do Norte, Teresina e Palmas, ampliando ainda mais seus negócios e oferecendo um custo benefício atraente para o consumidor. De acordo com o diretor comercial da empresa, Mauro Angeli, a expansão da Haobao atingirá boa parte do Brasil. –No momento temos aproximadamente 50 revendedoras no País e continuamos trabalhando para aumentar ainda mais este número. Nossa proposta é dar todo o suporte necessário para as revendas que já estão em funcionamento e, de maneira estruturada, ampliar nossos serviços com outras futuramente–, explica.

Sobre a Haobao – A Haobao Motor do Brasil possui, atualmente, uma linha de quatro modelos nacionais, dos quais, dois são voltados para o segmento popular e uma scooter para o público mais exigente. Todos os modelos contam com alto nível tecnológico e completo pacote de equipamentos de série. A empresa possui uma completa estrutura física no Pólo Industrial de Manaus, onde se encontra englobada a fábrica em funcionamento desde maio de 2007. Com estrutura capacitada, equipamentos completos e modernos, a Haobao produz motos com maior grau tecnológico, alta qualidade, beleza e pós-venda impecável. Pensando num desenvolvimento expressivo, a Haobao Motor do Brasil está ampliando sua rede de revendedores de forma criteriosa, pretendendo assim aumentar significativamente suas vendas de forma sólida e crescente.