Publicidade

HaoBao inicia segunda fase de expansão no País

Com dois anos de atuação no Pólo Industrial de Manaus e concluída a primeira parte do plano de expansão, a Haobao Motor do Brasil comunica que está dando início à segunda fase de implementação da marca no País.

No segundo semestre deste ano, a empresa vai inaugurar em São Paulo, na região do ABC, o centro de distribuição de peças, departamento técnico e comercial. O objetivo é atingir maior agilidade na entrega de componentes para suas autorizadas e facilitar a conclusão de negócios.

Além do grande ABC, a Haobao está em cidades como: Fortaleza, Macapá, Novo Hamburgo, Chapecó, Curitiba, Maringá, Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro do Norte, Teresina e Palmas, ampliando ainda mais seus negócios e oferecendo um custo benefício atraente para o consumidor. De acordo com o diretor comercial da empresa, Mauro Angeli, a expansão da Haobao atingirá boa parte do Brasil. –No momento temos aproximadamente 50 revendedoras no País e continuamos trabalhando para aumentar ainda mais este número. Nossa proposta é dar todo o suporte necessário para as revendas que já estão em funcionamento e, de maneira estruturada, ampliar nossos serviços com outras futuramente–, explica.

Publicidade

Sobre a Haobao – A Haobao Motor do Brasil possui, atualmente, uma linha de quatro modelos nacionais, dos quais, dois são voltados para o segmento popular e uma scooter para o público mais exigente. Todos os modelos contam com alto nível tecnológico e completo pacote de equipamentos de série. A empresa possui uma completa estrutura física no Pólo Industrial de Manaus, onde se encontra englobada a fábrica em funcionamento desde maio de 2007. Com estrutura capacitada, equipamentos completos e modernos, a Haobao produz motos com maior grau tecnológico, alta qualidade, beleza e pós-venda impecável. Pensando num desenvolvimento expressivo, a Haobao Motor do Brasil está ampliando sua rede de revendedores de forma criteriosa, pretendendo assim aumentar significativamente suas vendas de forma sólida e crescente.