Publicidade

HaoBao  já produz de acordo com Promot 3

Com a lei do Promot 3, em vigor desde o primeiro semestre deste ano, a HAOBAO Motor do Brasil divulga que toda a sua linha de motos produzidas pela empresa estão de acordo com a nova lei.

Segundo o gerente comercial, Mauro Angeli, todos os modelos comercializados a partir de março de 2009 já se encontram adequadas. -Não tivemos nenhum problema em realizar as exigências do Promot. Todas as motos produzidas na Haobao estão devidamente certificadas e homologadas pelos órgãos reguladores-, explica.

De acordo com Angeli, esta medida é fundamental para a qualidade das motos e também do meio ambiente. -A empresa teve consciência da importância que significa a redução da emissão de poluentes na atmosfera, por esta razão, foi uma das primeiras marcas a se adequarem à nova regulamentação no país-, diz.

Publicidade

Em fase de expansão no Brasil e com filial a ser inaugurada na região do ABC, em São Paulo, a empresa se preocupou em planejar o crescimento de maneira correta com as exigências do setor e com qualidade. -Estamos em busca de novos revendedores em todo o País para ampliar ainda mais nossa participação no mercado, para isso já investimos na adequação das motos-, explica Angeli.