Publicidade

Manaus – SÆo Paulo – dezembro de 2007 – A Haobao Motor do Brasil amplia seus pontos de venda em todo o Brasil.

Desde o SalÆo Duas Rodas, j  foram abertos dez novos pontos de venda da marca. Em pontos estrat‚gicos, como SÆo Paulo, a montadora, que est  instalada no Pol¢ Industrial de Manaus (PIM), em uma  rea de 3.000 metros quadrados, produz trˆs modelos de motocicletas (HB 125T – HB110-3 e HB 150T) e, tem como meta comercializar 13 mil unidades em 2008 e chegar a 50 revendas at‚ o final do pr¢ximo ano.

Atualmente, a Haobao possui revendas em SÆo Paulo (Guarulhos, Santana, Tatuap‚ e MairiporÆ), em Santa Catarina (Brusque e Chapec¢), Minas Gerais (Patos de Minas e Monte Carmelo), Espir¡to Santo (Vila Velha), Pernambuco (Recife), Cear  (Juazeiro do Norte), Par  (Bel‚m), Amazonas (Parintins), Roraima (Boa Vista) e no Mato Grosso (Alta Floresta). Com objetivo de um market share expressivo, a Haobao est  em busca de revendedores em todo o Brasil de forma criteriosa, com preten‡Æo de aumentar significativamente suas vendas de forma s¢lida e crescente.

Outra novidade da marca ‚ o Cons¢rcio Nacional Haobao, que ser  administrado pela Embracon, com op‡äes de parcelas em 25, 36, 50, 60 e at‚ 70 meses para pagar. O modelo “street”, de 125cc  gil e robusta, com design moderno, ideal para enfrentar o dia-a-dia das cidades e, tamb‚m pode ser utilizados aos finais de semana como uma excelente op‡Æo para o lazer, custa R$ 87,12 em 70 meses/parcelas. O custo-benef¡cio deste modelo, torna-se um excelente aliado na hora de escolha do consumidor em termos de rentabilidade e economia. J  o modelo HB 125-9 vem com partida el‚trica e a pedal, rodas de liga-leve, freio a disco dianteiro, farol e piscas com lente de cristal, bocal de combust¡vel esportivo e bagageiro. O modelo est  dispon¡vel nas cores: azul, prata, preta e vermelha.

Publicidade