Publicidade

Nos dias 1º, 2 e 3 de maio, Gramado (RS) vai se transformar na capital nacional da Harley-Davidson. Nesta charmosa cidade da Serra Gaúcha, será realizado o National H.O.G. Rally 2014, o segundo organizado pela companhia no Brasil e exclusivo para os membros do H.O.G. – Harley Owners Group.

Novo emblema do H.O.G.® - Harley Owners Group

Novo emblema do H.O.G.® - Harley Owners Group

A região de Gramado reconhecido por possuir  uma das mais completas redes hoteleiras do País, pelas inúmeras opções de lazer e diversidade gastronômica. Além de desfrutarem de toda esta infraestrutura, os associados do H.O.G. contarão com uma agenda de atividades exclusivas, especialmente preparadas para proporcionarem momentos únicos e inesquecíveis, ao lado de amigos e família.

“Depois do grande sucesso da primeira edição, em Florianópolis, em 2012, estamos muito entusiasmados por organizar o 2º National H.O.G. Rally, em Gramado. As belas estradas da região, somadas à fantástica culinária, rede hoteleira de qualidade e atrativos turísticos, foram fundamentais para a escolha do destino. Estas qualidades, somadas à extensa programação de atividades, são excelentes motivos para nossos fiéis clientes, membros do H.O.G., pegarem a estrada e reencontrarem amigos”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Publicidade

Os ingressos já estão à venda pelo site do evento. O pacote para os três dias, com a doação de 1 kg de alimento não perecível, custa R$ 690,00. Cada membro do H.O.G. pode comprar dois convites, sendo um para uso próprio e outro para acompanhante. O convite garante a participação em todas as atividades programadas, incluindo shows, alimentação e bebidas durante o receptivo do primeiro dia, festa temática na sexta-feira, almoço e jantar no sábado. O H.O.G. é o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson. Criado em 1983, conta com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo e cerca de 15 mil no Brasil.

Serviço National H.O.G.® Rally 2014
Quando: de 1º a 03 de maio de 2014
Onde: Gramado (RS)
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Ingressos: Pacote para os três dias (quinta-feira a sábado) custa R$ 690,00, com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Estudantes, crianças de oito a 12 anos, idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência, jovens de 15 a 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e com renda mensal de até dois salários mínimos, também têm direito à meia-entrada. Menores de sete anos não pagam.