Publicidade

Para quem está pensando em comprar uma Harley-Davidson ou mesmo está a procura de boas oportunidades para trocar sua moto atual, a Harley-Davidson, através de seu braço financeiro, a Harley-Davidson Financial Services, estende as condições especiais para a compra de seus modelos Fat Boy, Deluxe e Heritage Softail Classic. As condições especiais são válidas para todo o território nacional e estão em vigor até o final de junho.

Estes três modelos da família Softail da Harley-Davidson podem ser adquiridos com taxa de 0,99%, com 40% de entrada e saldo em 36 parcelas. Além disso, a Roadster, mais recente motocicleta da família Sportster a integrar a linha 2017 da H-D, está disponível por R$ 44.600,00, com taxa de 0,99% ao mês, 30% de entrada e saldo em até 48 parcelas, além de uma valorização de até R$ 3 mil em uma seminova.

As motos da oferta

A Harley-Davidson Softail Fat Boy este ano completou 27 anos. Sua inspiração vem das choppers hardtail dos anos 1960 e 1970, com design frontal amplo e um grande farol dianteiro que, entre outros itens cromados, atribuem ainda mais sofisticação ao modelo, incluindo as reluzentes rodas estilo bullet hole. As cores disponíveis para a Fat Boy 2017 são Vivid Black e Velocity Red Sunglo.

Publicidade
Fat Boy

Fat Boy

A Harley-Davidson Softail Deluxe é uma moto de estilo nostálgico, com paralamas em estilo retrô, garfo dianteiro alongado, farol de sete polegadas com lanternas auxiliares, rodas raiadas calçadas com pneus com faixa branca e o rack cromado. Tudo isso confere à motocicleta um visual que remete aos anos 1950. A Deluxe 2017 está disponível nas cores Vivid Black, Crushed Ice Pearl/ Frosted Teal Pearl, Velocity Red Sunglo, Bonneville Blue/ Fathom Blue.

Deluxe

Deluxe

A Harley-Davidson Heritage Softail Classic possui novos emblemas no tanque e novos alforjes com estrutura reforçada. Essa é uma máquina moderna com estilo clássico, que vem completa de fábrica, equipada com itens como sissy-bar, para-brisa king size removível e saddlebags de série, e está disponível nas cores Vivid Black, Crushed Ice Pearl/Frost Teal Pearl, Superior Blue, Mysterious Red Sunglo/ Velocity Red Sunglo.

Publicidade
Heritage

Heritage

Roadster é a novidade

Roadster

Roadster

A grande novidade da linha Dark Custom da Harley-Davidson traz para o mercado a herança das pistas de corrida e das flat tracks em cada detalhe, o que contribui para o seu apelo urbano. Com muito torque desde as mais baixas rotações, é a única pertencente à família Sportster que conta com garfos dianteiros invertidos de 43 mm com amortecimento por cartucho, além de ter um estilo próprio e que oferece uma posição agressiva para pilotar por conta do guidão baixo, assento duplo e novos comandos centrais.Separador_2

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.