Publicidade

A Harley-Davidson apresenta três modelos totalmente inéditos no País neste Salão Duas Rodas 2013, que termina domingo, 13 de outubro, na cidade de São Paulo. Outra atração do estande é a renovada família Touring, com a adoção de inovações e melhorias, como o uso de refrigeração mista e novidades no design, itens de conforto e ergonomia dos modelos. Além disso, a linha Sportster® passa a oferecer sistema de freios com ABS de série, o que torna a linha Harley-Davidson 100% equipada com esse dispositivo.

Um dos maiores lançamentos da Harley-Davidson neste ano é a Forty-Eight®

Um dos maiores lançamentos da Harley-Davidson neste ano é a Forty-Eight®

O estande da empresa foi especialmente projetado para reproduzir o estilo e o espírito da marca. Em uma área superior a 1.000 m², os visitantes e fãs de motociclismo tem a oportunidade de ver de perto os lançamentos e todos os modelos da linha 2014, além de algumas motos com acessórios originais da marca, exibindo todo o potencial de customização e uma motocicleta voltada às Forças Especiais. A H-D ainda expõe toda a sua linha de roupas funcionais, casuais e esportivas das linhas Core, Racing, Pink Label e Black Label, além de acessórios, presentes e colecionáveis da marca. Uma banda de rock e as famosas Pin-ups também animam o público no local.

Publicidade

A Nova Street Glide conta com nova carenagem “BatWing”, que reduz a turbulência em 20%

A Nova Street Glide conta com nova carenagem “BatWing”, que reduz a turbulência em 20%

A maior novidade em termos de inovação tecnológica fica por conta dos modelos Touring: Street Glide®, Road King® Classic e Ultra Limited. As motocicletas fazem parte do Projeto Rushmore, que recebem modificações para proporcionar uma experiência mais completa aos motociclistas, com foco nas áreas de performance, “infotainment“, conforto e design.

A Ultra Limited é um dos modelos reprojetados dentro do projeto RUSHMORE

A Ultra Limited é um dos modelos reprojetados dentro do projeto RUSHMORE

Publicidade

Já na família Sportster®, o destaque fica por conta da nova Harley-Davidson Forty-Eight®. O modelo é impulsionado pelo motor Evolution™ de 1.200 cm³ e tem sistema de freios com ABS de série. Tanque estilo Peanut, parte dianteira com visual robusto, pneu MT90 em roda preta raiada, perfil rebaixado e novo painel com exibição de indicador de marcha e rotação do motor são características dessa motocicleta.

A CVO™ Breakout® conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série

A CVO™ Breakout® conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série

Além disso, a família de modelos mais exclusivos e sofisticados da marca volta a ser comercializada no País. Na linha CVOTM, as novidades são a CVOTM Breakout® e CVOTM Limited. Fabricada por processos artesanais, a CVOTM Breakout® conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série. O motor Twin Cam 110B™ acoplado à transmissão Six-Speed Cruise Drive® e filtro de ar Ventilator oferece muita força, mesmo em baixas rotações. Freios com ABS de série, faróis de LED, embreagem hidráulica, cruise control, rodas de alumínio estilo Turbine e pneu traseiro de 240 mm são características marcantes dessa motocicleta.

Publicidade

A Harley-Davidson CVOTM Limited 2014 é o modelo mais completo em linha e traz o novo motor Twin Cam 110TM com o sistema de refrigeração mista Twin Cooled. Entre os itens de série estão o moderno sistema de áudio Boom!™ Box 6.5GT, com tela colorida de 6.5” touchscreen, que oferece 75W por canal em quatro alto-falantes e também os acessórios da coleção Slipstream, além das inovações dentro do projeto Rushmore.

A CVO™ Limited é o modelo mais completo na linha Harley-Davidson

A CVO™ Limited é o modelo mais completo na linha Harley-Davidson

Para a linha 2014, os modelos 883 Roadster, Iron 883™, 1200 Custom e as duas versões customizadas de fábrica, 1200 Custom CA e 1200 Custom CB, da família Sportster®, são equipados com sistema de freios com ABS de série, novos controles de mão mais ergonômicos e sistema eletrônico com a exibição de mais informações no painel, como indicador de marcha e rotação.

A Harley-Davidson Dyna Fat Bob® também foi reprojetada na versão 2014. O modelo ficou mais sombrio, com novidades desde o aro dos faróis dianteiros e da braçadeira tripla, até a tampa da bateria e a cobertura do amortecedor traseiro. Guidão robusto, largos pneus com rodas pretas em disco de alumínio estilizado de aro 16, novos grafismos do tanque, entre outras características valorizaram essa máquina.

A Nova Dyna® Fat Bob® foi praticamente toda reformulada para acentuar ainda mais seu estilo Dark Custom

A Nova Dyna® Fat Bob® foi praticamente toda reformulada para acentuar ainda mais seu estilo Dark Custom

Ao todo, são 20 motocicletas da linha 2014, além de dois modelos destinados às Forças Especiais. As novidades estarão disponíveis entre o fim de 2013 e começo de 2014 na rede da marca em todo o País. Atualmente, são 15 concessionárias em funcionamento, sendo dois distribuidores na capital paulista, e um em cada uma das cidades: Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

A Nova Road King® Classic conta agora com o novo propulsor Twin Cam 103™ High Output

A Nova Road King® Classic conta agora com o novo propulsor Twin Cam 103™ High Output

“Até o fim deste ano, a Harley-Davidson abrirá mais duas concessionárias, em Santos (SP) e em Cuiabá (MT), chegando a um total de 17 revendas em todo o Brasil. As inaugurações comprovam o compromisso que assumimos, há dois anos, de expandir a empresa para novos mercados brasileiros”, informou Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Serviço: Salão Duas Rodas
Quando: De 08 a 13 de outubro de 2013
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo / SP
Horário: terça-feira a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11h às 19h
Estande Harley-Davidson: J50