Publicidade
Mais uma iniciativa internacional da Harley-Davidson que a marca norte-americana traz para o Brasil. Deste vez é o Brasil Ride, evento que se baseia no World Ride e que serve para estimular os proprietários de motocicletas H-D, em especial membros do H.O.G.® (Harley Owners Group) a saírem para a estrada com suas máquinas.
Aliás, esse tipo de evento tem tudo a ver com o gosto do brasileiro por motocicleta. Se você perguntar para qualquer grupo de motociclistas, a grande maioria vai dizer que o maior prazer que a moto proporciona é poder viajar, curtir a estrada e fazer parte da paisagem. Por isso a Harley-Davidson estabeleceu o objetivo de combinar a paixão dos brasileiros pelos ideais de liberdade da Harley-Davidson através de passeios pelas mais diversas paisagens do nosso País.
brasil_ride_2016O Brasil Ride acontece neste próximo final de semana (1 e 2 de outubro) e cada um dos cerca de 15 mil membros do H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson estão sendo mobilizados em todo o Brasil para um passeio pela sua região numa celebração da irmandade e parceria que a motocicleta promove como nenhum outro veículo. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento.
Todos os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do site da Harley-Davidson do Brasil. “O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company, que mostra a força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes culturas e regiões”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da H-D.Separador_motos
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.