Publicidade

 

A Harley-Davidson do Brasil está convocando os proprietários das motocicletas Touring, modelos Street Glide®, Road King® Classic, Ultra Limited, Street Glide® Special e Road King® Police, e das motocicletas modelos CVO™ Limited e CVO™ Street Glide®, anos de fabricação 2013, 2014 e 2015, modelos 2014 e 2015, para comparecerem a uma concessionária da marca.

Harley-Davidson CVO™ Limited, um dos modelos incluidos no recall - imagem de divulgação

Harley-Davidson CVO™ Limited, um dos modelos incluidos no recall – imagem de divulgação

O objetivo da campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição dos grampos de retenção dos pinos de fixação das bolsas laterais. Tal medida é necessária por causa de possível instalação de peças inadequadas.

Publicidade

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa, no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188 FREE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail ([email protected]). A Harley-Davidson também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco de dados. O comunicado da montadora informa ainda que o serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 30 minutos.

Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC. Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

Confira se a sua Harley está incluida neste recall:

Recall_Harley_31_07

Publicidade

Separador_motos