Publicidade

Harley Davidson FX2007: uma máquina personalizada

Modelo oferece uma infinidade de op‡äes na hora de ser customizado de acordo com o estilo de cada motociclista

A lend ria marca de motos Harley-Davidson, que promete estilo, performance e tecnologia, apresenta o modelo FX 2007. A moto ‚ a mais vers til quando se trata de customiza‡Æo. Hoje, j  existem no mundo mais de mil itens, entre pe‡as e acess¢rios, que proporcionam um visual exclusivo e agrad vel, com garantia de f brica. Comercializada pelo Grupo Izzo no Brasil, a Harley-Davidson FX chega ao Pa¡s para dar asas … imagina‡Æo dos motociclistas, seja pela est‚tica, conforto, seguran‡a ou simplesmente para desfilar nas ruas o estilo de cada propriet rio.

No portf¢lio de acess¢rios, sissy-bar, escapamento esportivo, manoplas e pedaleiras diferenciadas sÆo alguns dos itens mais procurados para a FX. O desejo de consumo ‚ de pe‡as como rodas de liga leve cromadas, pinturas e bancos personalizados, al‚m da linha de guidäes com diversos tamanhos e formatos. O resultado sÆo id‚ias extremamente criativas, capazes de ser identificadas a quil“metros de distƒncia.

Publicidade

Al‚m da personalidade caracter¡stica do modelo, a FX traz novidades t‚cnicas em sua versÆo 2007. O lan‡amento ‚ equipado com o novo Twin Cam 96/96B, um motor Big Twin que possui curso dos pistäes aumentado e cilindrada elevada para 1.600 cmü, juntamente com uma nova caixa de cƒmbio de seis marchas, chamada Cruise Drive, que, al‚m de ter uma rela‡Æo de transmissÆo mais longa, com redu‡Æo de 11% no regime de rota‡äes em rodovia, possui engrenagens redesenhadas que diminuem o ru¡do e facilitam os engates.

O Big Twin apresenta ainda um sistema tecnol¢gico de redu‡Æo de emissÆo de poluentes e aumento de torque em baixas rota‡äes, chamado Active Exhaust. Esse sistema controla o fluxo dos gases de escape e mant‚m a qualidade sonora. Ou seja, o famoso ronco das Harleys ganha mais imponˆncia em seu estilo £nico.

Outro destaque da Harley-Davidson FX ‚ o novo pneu traseiro, que ganha a versÆo 200 mil¡metros. Os suportes das pedaleiras da garupa tamb‚m trazem novidades, agora 25 mil¡metros mais longos, o que proporciona melhor conforto. Al‚m disso, o modelo apresenta bancos king-and-queen e p ra-lama traseiro tipo bob tail.

Todos os modelos da linha Harley-Davidson 2007 sÆo equipados com um novo sistema de seguran‡a instalado no manete de embreagem, para evitar que o motor dˆ a partida com qualquer marcha engatada.

Publicidade