Publicidade

A família Harley-Davidson continua crescendo no Brasil. No próximo sábado, dia 12 de dezembro, será inaugurada a mais nova concessionária, a Vitória Harley-Davidson, primeira da H-D no Espírito Santo. A loja fica localizada na Enseada do Suá, endereço nobre e estratégico, já que o prédio recém construído fica de frente para o mar e próximo a um dos principais shoppings centers da região.

Vitória ganha sua concessionária Harley-Davidson

Vitória ganha sua concessionária Harley-Davidson

Com uma estrutura de mais de 1.000 m2, a loja foi projetada baseada na história e na cultura da marca. Os ambientes estão divididos em três grandes setores integrados: showroom com exposição das motocicletas, área para venda de Motorclothes® e peças, além de um espaço especialmente criado para acessórios. A loja também oferece serviços completos de oficina, local dedicado à customização de motocicletas, lavagem de motos e box rápido para instalação de acessórios e serviços de manutenção. Por fim, conta com área de convivência para membros do H.O.G.® (Harley Owners Gro up), reforçando o espírito de integração e família típico da Harley-Davidson.

A inauguração dessa nova concessionária faz parte dos planos de expansão da marca no Brasil. “Esta é a prova mais genuína de que a Harley-Davidson acredita no País. Mesmo com o cenário econômico difícil que vivemos hoje, temos uma estratégia de longo prazo que será afetada por momentos pontuais”, diz Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da marca.

Publicidade

Serviço – Concessionária: Vitória Harley-Davidson
Endereço: Rua Humberto Martins, 30 – Enseada do Suá
Cidade: Vitória (ES)

Separador_motos