Publicidade

“A cidade de Fortaleza, assim como todo o Nordeste, é um dos grandes pólos consumidores do mercado de duas rodas no Brasil. A região vem apresentando um crescimento econômico maior que a média brasileira, o que a torna um mercado potencial para as motocicletas premium. Queremos oferecer aos clientes e fãs locais um ponto de encontro para trocarem experiências e fazerem novas amizades”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária oferece uma infraestrutura completa aos clientes e visitantes, que inclui oficina, showroom de novas motocicletas e loja de MotorClothes® e acessórios. A Newroad Harley-Davidson conta com cerca de 20 colaboradores diretos e seis indiretos, porém, a ideia é aumentar esse quadro em um curto espaço de tempo.

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como todas as outras que operam no Brasil, é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, que já conta com mais de 13.000 membros no País.

Publicidade

Newroad Harley-Davidson
Avenida Senador Virgílio Távora, 554, Meireles – Fortaleza/CE – Telefone:  85 3133-4750