Publicidade

A Harley-Davidson inaugurou oficialmente no dia 15 de dezembro sua primeira concessionária no Estado do Paraná. A The One Harley-Davidson, localizada no bairro de Campina da Siqueira, em Curitiba, chega para ser o ponto de encontro dos fãs da marca de motocicletas mais famosa do mundo.

“A The One Harley-Davidson é uma das 10 concessionárias que inauguramos neste primeiro ano de operações no Brasil, cujo objetivo era estarmos presentes nos grandes centros econômicos do País”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária possui cerca de 2.000 m2 de área construída, composta por departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças genuínas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa. Além disso, os clientes poderão realizar reparos em suas motocicletas na oficina, por meio dos oito boxes de serviços. Desde o início das operações, em abril, a concessionária vem atendendo cerca de 250 motocicletas por mês em seu centro de reparos.

A The One Harley-Davidson fez investimentos de mais de R$ 2 milhões e conta com cerca de 35 colaboradores diretos e indiretos. A loja pertence ao Grupo Servopa, que atua no setor automotivo desde 1956 representando várias marcas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais do grupo está o de oferecer um ambiente ao melhor estilo Harley-Davidson, algo de suma importância para os fãs da marca. “Estamos muito contentes por trazer a Harley-Davidson para Curitiba. Queremos ser uma referência nacional no atendimento de vendas e de pós-vendas, pois sabemos o quanto é importante a relação da marca com seus clientes”, afirma Roger Wolf Pedroso, sócio-diretor da The One Harley-Davidson.

Publicidade

Além desses serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como outras unidades da marca, também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

The One Harley-Davidson – Rua General Mário Tourinho, 1.055 – Campina da Siqueira – Curitiba – PR / Telefone: 41 3340-6000.