Publicidade
Aplicativo Harley-Davidson: Uma HD para o HD do seu iPad

Aplicativo Harley-Davidson: Uma HD para o HD do seu iPad

A Harley-Davidson do Brasil oferece para download pela primeira vez em todo o mundo um aplicativo para iPad com o catálogo 2012 interativo da marca. Com ele, consumidores, concessionárias e fãs têm a possibilidade de conhecer melhor as motocicletas e toda a linha de produtos Harley-Davidson disponíveis no Brasil. A iniciativa faz parte de uma série de ações da empresa para expandir sua atuação no mercado brasileiro e estreitar relacionamento com o público.

“Estamos muito orgulhos em ser a primeira empresa da corporação a lançar esta solução. As mídias sociais são parte essencial de nossa estratégia de comunicação, visto que o consumidor brasileiro é um dos mais ativos da internet – uma prova é o fato do site da Harley-Davidson do Brasil ter o maior número de acessos entre todas as subsidiárias do grupo no mundo”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.

Alguns recursos que o consumidor vai encontrar no aplicativo são fotos das motocicletas e vídeos exclusivos, opções de cores e acessórios. Ainda é possível verificar especificações técnicas de cada motocicleta, conferir os detalhes dos modelos em uma visão 360º e encontrar informações sobre todas as concessionárias da marca no Brasil.

Publicidade

Para fazer o download do aplicativo, basta entrar basta acessar o link da Harley-Davidson