Publicidade

A Harley-Davidson realiza uma ação promocional para os clientes do Rio de Janeiro (RJ) e de Belo Horizonte (MG). Os 20 primeiros que comprarem a motocicleta Harley-Davidson Sportster® XR 1200X™ nas concessionárias Rio Harley-Davidson e BH Harley-Davidson, entre os dias 20 de junho e 08 de agosto de 2012, ganham um exclusivo curso de pilotagem.

O curso será realizado no dia 11 de agosto no Autódromo Mega Space, em Belo Horizonte, e será ministrado por Rafael Paschoalin, renomado piloto brasileiro, campeão do Supermoto em 2008 e das 500 Milhas de Interlagos em 2009 e primeiro brasileiro a correr a North West 200, na Irlanda do Norte, uma das corridas mais perigosas e velozes do mundo.

Juntamente com a Harley-Davidson, o piloto desenvolveu o curso especialmente para a XR 1200X™ e passará, em aulas teóricas e práticas, informações e exercícios para esse modelo. Na ocasião, os participantes conhecerão mais sobre assuntos relacionados à segurança, equipamentos de proteção, pilotagem em diversas condições climáticas, além de executarem exercícios de frenagem, aceleração, tangência, contra-esterço, posicionamento e olhar direcionado entre outros.

Serviço:
Curso de Pilotagem XR 1200X™
Dia: 11 de agosto de 2012Local: Autódromo Mega Space
Endereço: Avenida das Indústrias, 3000 – Dist. Industrial II – Santa Luzia – Minas Gerais

Publicidade