Publicidade

Liberdade, atitude e irmandade são os principais atributos da Harley Davidson. Baseado neles, a marca norte-americana está lançando neste mês a campanha global de marketing “Live your legend”, que tem como objetivo inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências do presente e não deixar que faltem momentos únicos e inesquecíveis em suas vidas, construindo algo valioso para elas. Daí o nome, viva sua lenda.

Segundo informações da Harley Davidson, que recentemente foi eleita a marca mais amada do Brasil em pesquisa do Centro de Inteligência Padrão, a campanha se conecta com os clientes de maneira emocional, recuperando valores como união, inspiração e o verdadeiro espírito de liberdade e atitude sobre duas rodas. Para difundir sua nova ação, a marca veiculará um comercial a partir de junho em canais de TV por assinatura (Globo News, Fox, Fox Sports, Discovery Channel e History Channel) e também será divulgado nas redes sociais oficiais da H-D vídeos com relatos de clientes que tenham alguma história ou passaram por situações inesquecíveis com a sua Harley.

Clientes podem participar da campanha agregando suas próprias vivências através de um mural (Trophy Wall) físico ou virtual

Clientes podem participar da campanha agregando suas próprias vivências através de um mural (Trophy Wall) físico ou virtual

Os clientes da Harley Davidson também podem participar da campanha, compartilhando suas histórias pelas redes sociais. No site oficial da marca há um painel digital de fotos (Trophy Wall), no qual, por meio da hashtag #LIVEYOURLEGEND, serão publicadas automaticamente todas as imagens postadas pelo Instagram da marca. Além disso, todas as concessionárias H-D no País contarão com um mural físico (Trophy Wall), que será abastecido com fotos que registrem as histórias marcantes dos clientes juntos de suas Harley.

Publicidade

Para Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley do Brasil, “os nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da Harley Davidson, que são a liberdade, a atitude e a irmandade. Lançamos essa campanha no Brasil para reforçar a mensagem para que as novas gerações vivam intensamente todos os momentos e experiências de suas vidas, para formarem seu próprio legado”, afirmou.

Condições especiais de compra

É um entusiasta da marca mas ainda não tem a sua Harley na garagem? Agora pode ser a sua chance. Durante maio a marca está oferecendo condições especiais em três linhas de motocicletas, Sportster®, Softail® e Touring, ofertando descontos que podem chegar a R$ 10 mil. A Harley dispõe de taxa de 0,99% ao mês com entrada de 50% e saldo em 12 ou 24 parcelas, válida para as motocicletas ano/modelo 2015/2016 e 2016/2016. As condições apresentadas vão até 31 de maio de 2016.

A Iron 883™ e a Forty-Eight® são autênticas Dark Custom™ e representam a família Sportster®. Em oferta, seus preços saem de R$ 42,9 mil por R$ 37,9 mil e de R$ 50,7 mil por R$ 45,7 mil, respectivamente. A família Softail® preserva o estilo clássico da H-D e, neste mês, o modelo Fat Boy® Special sai de R$ 70,9 mil por R$ 63,9 mil, enquanto o Breakout®, que também conta com o novo motor High Output Twin Cam 103B™, deixa o antigo preço de R$ 73,7 mil para custar R$ 66,7 mil. A Ultra Limited, representante da família Touring, por sua vez,  está com uma condição exclusiva de compra que faz com que a motocicleta saia de R$ 102,8 mil por R$ 92,8 mil. Já a Street Glide® Special sai de R$ 90,4 mil por R$ 80,4 mil.

Street Glide Special é um dos modelos com condições especiais. Para a moto, o desconto é de R$ 10 mil

Street Glide Special é um dos modelos com condições especiais. Para a moto, o desconto é de R$ 10 mil

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza