Publicidade

A Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra da Fat Boy 2014, válidas para todo o território nacional, até o fim de março.

Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra da Fat Boy 2014

Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra da Fat Boy 2014

A primeira opção oferece taxa de 0,89% ao mês, com 50% de entrada. A segunda alternativa possibilita uma forma de pagamento com prazo maior, em 60 parcelas de R$ 687,70, também com 50% de entrada. Os outros modelos da família Softail – Deluxe, Fat Boy Special e Heritage Softail Classic – também estão com taxa de 0,89% ao mês e parcelas exclusivas.

Publicidade

Fat Boy 2014 – A Harley-Davidson Softail Fat Boy 2014 vem equipada com sistema de freios ABS, motor Twin Cam 96B™ de 1.600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive. Com design frontal amplo, um grande farol dianteiro e outros itens cromados, apresenta sofisticação na linha 2014. As tradicionais e reluzentes rodas estilo bullet hole completam o conjunto. O modelo está disponível nas cores Amber Whiskey, Brilliant Silver Pearl, Mysterious Red Sunglo/Blackened Cayenne Sunglo e Vivid Black.

HARLEY-DAVIDSON INAUGURA CONCESSIONÁRIA EM SANTOS (SP)
A Santos Harley-Davidson é a primeira unidade da marca no litoral paulista e a 16ª em todo o País

A Harley-Davidson abre as portas da Santos Harley-Davidson, primeira concessionária da marca no litoral paulista. Com o objetivo de receber clientes apaixonados por motociclismo, o espaço, localizado na Rua Alexandre Herculano, 225 – Bairro Gonzaga, oferece uma estrutura com showroom de motos zero km, oficina completa, e uma loja de roupas, acessórios e produtos da marca.

Publicidade

Em seus 1.300 m2 de área total, a Santos Harley-Davidson ainda conta com um bar e um café para servir de ponto de encontro para os fãs da marca. Os membros do H.O.G.®, o Harley Owners Group, clube exclusivo de proprietários de Harley-Davidson, que hoje conta com mais de 1 milhão de associados em todo o mundo e cerca de 15.000 no Brasil, ainda poderão desfrutar dos cafés da manhã aos sábados seguidos de passeios de moto.

“A Santos Harley-Davidson faz parte do nosso plano de expansão para oferecer a melhor experiência em duas rodas. Agora nossos clientes têm um novo lar para compartilhar suas experiências e viver as tradições e o espírito de irmandade da Harley-Davidson. Além disso, geografia da cidade favorece os passeios de motocicleta e tenho certeza que nossos clientes aproveitarão para realizar muitas viagens”, explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.