Publicidade

Harley DavidsonA Harley Davidson e o Grupo Izzo concluíram os termos de um acordo que encerra a disputa judicial que as duas empresas travam há quase um ano. Veja a primeira notícia publicada no Motonline em março deste ano.

Pelo acordo, a Harley Davidson Motor Company muda  o modelo de operações da marca no Brasil para “dar continuidade à sua meta de crescimento global”. Segundo o documento que o MOTONLINE teve acesso, a Harley Davidson Motor Company caminha para a expansão de sua rede de concessionários no Brasil.

“Para viabilizar esta estratégia de crescimento, a HDMC e a HDSP/Grupo Izzo, sua distribuidora exclusiva no Brasil, chegaram a um acordo em relação ao modelo de operação no Brasil, o que permitirá à HDMC alavancar a sua presença no mercado nacional através da nomeação de novos concessionários no futuro. Por enquanto, a HDSP/Grupo Izzo continuará com exclusividade no país.”

Veja o documento completo abaixo.

Publicidade

Press Release conjunto Harley Davidson e Grupo Izzo

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners.  Clique aqui para acessar o tópico.

 

Outras matérias do mesmo assunto

  • Grupo Izzo poderá perder direito de comercialização de Harley Davidson
  • Harley Davidson poderá nomear novas concessionárias

 

Publicidade