harley-davidson-cafe-racer-1

Harley-Davidson oferece kit Café Racer e milhares de acessórios

Como se ter uma Harley-Davidson não bastasse, aqueles que gostam de se diferenciar na multidão podem contar com os acessórios originais da marca, customizando sua moto e fazendo dela um modelo único. A H-D disponibiliza um catálogo contendo mais de 35 mil peças, do cromado extremo ao preto fosco, para que os motociclistas imprimam sua marca autoral em suas motocicletas. Para uma amostra prática de seu menu, a Harley-Davidson customizou uma Roadster em estilo café racer.

Harley-Davidson disponibiliza catálogo com mais de 35 mil itens para personalização de suas motocicletas, e dentre eles está o kit café racer empregado nesta Roadster

Harley-Davidson disponibiliza catálogo com mais de 35 mil itens para personalização de suas motocicletas, e dentre eles está o kit café racer empregado nesta Roadster

O Kit Café Racer completo é composto por 14 itens, que transformaram a moto em uma ‘autêntica Café Custom’. Na lista, semi-guidões para posição de pilotagem baixa e agressiva, suporte de montagem do painel de instrumentos que o reposiciona e novos espelhos retrovisores laterais de ponta de guidão, por exemplo. Também é destacado no visual o filtro de ar Screamin’ Eagle Performance com seu visual ousado e exposto, inspirado em corridas e desenvolvido para ter maior fluxo de ar.

Na traseira, foi instalado o kit Cafe Custom Tail Section, que é composto pelo paralamas traseiro cortado e pelo assento estilo “fast-back“, que espelha o visual e remete ao modelo H-D XLCR Café Racer de 1977 e 1978. Além do visual, o item proporciona a postura de condução agressiva ideal de “lay-down” para curvas e troca de faixas. Além disso, na parte lateral da moto foram postas novas capas, tanto para o tanque de óleo, quanto para a bateria, ambas no estilo “cut back”, que transformam o perfil da Sportster. As capas nesse estilo conferem um design único com um visual “cortado”, tanto para a bateria quanto para o tanque de óleo.

Separador_motos

Fonte: PrinterPress



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.