Publicidade
Harley-Davidson foram selecionadas entre mais de 1.700 fotos

Harley-Davidson foram selecionadas entre mais de 1.700 fotos

O concurso cultural “Viva Harley-Davidson” chega ao fim com grande participação dos fãs da marca. Promovido entre os dias 17 de maio e 17 de julho, a ação premiou as 15 fotos de clientes que melhor ilustravam a relação entre eles e suas máquinas, levando em consideração alguns dos atributos da icônica marca Harley-Davidson, como liberdade, independência, atitude e irmandade.

Para participar, os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e Buell deveriam inserir no hotsite www.vivaharley-davidson.com.br uma foto com um título sobre o tema “minha vida sobre duas rodas”.

Mais de 1.700 fotos foram enviadas, simbolizando os diversos momentos dos fãs de Harley-Davidson pelo Brasil e pelo mundo. Os 15 vencedores ganharam uma viagem com direito a acompanhante para Milwaukee, nos Estados Unidos, cidade onde nasceu a Harley-Davidson, em setembro de 2011.

Publicidade

Além de visitar o Museu Harley-Davidson, com uma das maiores coleções de motocicletas do mundo, os ganhadores ainda terão a oportunidade de conhecer a fábrica dos motores Big Twin Evolution e de passear de moto pelas estradas de Milwaukee. “Para os fãs da marca, visitar o berço da Harley-Davidson é um momento único. No museu, eles poderão ver de perto 108 anos de história da marca ícone de motocicletas e, na fábrica de motores, ouvir o ronco do lendário propulsor Big Twin. Para encerrar a viagem, vamos fazer um Ride pelas estradas americanas no melhor estilo Harley-Davidson”, adianta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson.

Os ganhadores são:

Alfredo Andrade Bottino – Rio de Janeiro/RJ
Aristides Rodrigues Prado Neto – Curitiba/PR
Claudia Fujarrap Vaz – Rio de Janeiro/RJ
Daniel Hein Magalhães – São Paulo/SP
David Magri da Silva – Itapecerica da Serra/SP
Elifal da Silva Araúdo – Curitiba/PR
João Manoel Rocha Dias – Curitiba/PR
José Antonio Drumond – Belo Horizonte/MG
José Henrique Ferreira Lorca – São Paulo/SP
Jucelino Muniz Oliveira – Belo Horizonte/MG
Lajos Szocs Júnior – São Paulo/SP
Marcos Nunes Costa – São Paulo/SP
Maria Silvana Vargas – São Paulo/SP
Rogério Fonseca Figueiredo – Brasília/DF
Sibele do Carmo Tozim – Curitiba/PR

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade