Publicidade
Rio Harley Days sob o Pão de Açúcar

Rio Harley Days sob o Pão de Açúcar

 

Mulheres bonitas e motos idem: atrações imperdíveis para quem gosta

Mulheres bonitas e motos idem: atrações imperdíveis para quem gosta

A Harley-Davidson traz para o País, a partir de 2011, seu grande evento internacional de motociclismo e estilo de vida sobre duas rodas já tradicional em países como Espanha, Croácia, Suíça e Alemanha. O Rio Harley Days ocorre hoje (4), 5 e 6 de novembro de 2011, na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro, e já na primeira edição assume o caráter de maior evento internacional da empresa aberto ao público no País e na América Latina.

Publicidade

“A partir deste ano, o Brasil passa a ser sede do maior evento internacional aberto ao público da empresa na América Latina. A vinda deste festival faz parte da estratégia de expansão da Harley-Davidson e ratifica a importância do mercado local para nós, pois estamos recebendo uma comitiva de executivos da Harley-Davidson Motor Company”, comenta Longino Morawski, diretor superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Segundo o executivo, o conceito do Rio Harley Days é o intercâmbio de experiências, para que isso se materialize e efetivamente seja marcante para cada participante e, consequentemente, promovendo uma oportunidade única de contato com a marca.

E o Rio recebe de braços abertos...

E o Rio recebe de braços abertos...

Na área em torno do palco serão realizadas atividades como o Concurso Marcha Lenta, o Custom Bike Show (concurso de motos customizadas) e a Demonstração Especial de Manobras do Exército.

Publicidade

Alguns dos principais pontos turísticos cariocas serão visitados pelo evento por meio dos passeios guiados, que acontecem diariamente. Cartões postais tradicionais como a orla de Copacabana e a Vista Chinesa serão o cenário dessas rotas. Além disso, o grande desfile de motos, que ocorre no domingo pela manhã, contempla as belas paisagens do Rio de Janeiro, passando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Copacabana, Leme e Botafogo, finalizando o percurso no Aterro do Flamengo.

O Rio Harley Days ainda terá participação dos motociclistas do Exército em algumas atividades da programação: passeios guiados, cursos e treinamentos, oficinas de técnicas e exercícios de pilotagem e nas demonstrações, nas quais o público assiste a um show de habilidade e destreza em manobras delicadas e arriscadas com motocicletas da família Touring da Harley-Davidson.

Harada tentando uma carona no defile

Harada tentando uma carona no desfile

Os membros do Harley Owners Group terão um espaço exclusivo para aproveitar o evento, a Área do HOG. Nessa grande tenda, haverá um ambiente especialmente planejado e montado no clássico estilo Harley-Davidson.

Publicidade

As crianças terão sua Área Kids cuidadosamente desenhada para momentos que integrarão diversão e aprendizado, com minipistas para bicicletas simulando o tráfego de veículos da cidade, inclusive com semáforos e faixas de pedestre. A proposta é passar a mensagem da importância da educação no trânsito, algo efetivamente relevante atualmente.

Serviço – Rio Harley Days
De 4 a 6 de novembro de 2011
Horário: das 14h à 1h (sexta-feira), das 10h às 2h (sábado) e das 10h às 20h (domingo)
Local: Marina da Glória – Rua Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro, RJ
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.rioharleydays.com

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico