Publicidade
Cantero assume interinamente; novidades virão por aí

Cantero assume interinamente; novidades virão por aí

A partir de hoje, 16 de janeiro, Antonio Cantero assume interinamente o cargo de diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil, em substituição a Longino Morawski. A mudança não impacta nas operações da empresa no Brasil, que segue com seus planos de expansão e comprometida com o País.

Paulistano, Cantero tem 44 anos e é formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Há 4 anos e meio na empresa, seu primeiro cargo foi de gerente de desenvolvimento de Rede e, mais recentemente, ocupou a função de diretor regional de Desenvolvimento de Varejo para a América Latina, na subsidiária de Miami.

O ex-diretor, Longino Morawski, estava na empresa desde que a Harley-Davidson assumiu as operações no Brasil, em fevereiro de 2011. A nota da Harley-Davidson não esclarece o motivo da saída, mas deixa claro que outro executivo deverá entrar, já que Antonio Cantero assume interinamento o cargo.

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.