Publicidade

Motocicleta revolucion ria da marca norte-americana ‚ pilotada pelo personagem Ciclope no novo filme da trilogia que estr‚ia nesta sexta-feira.

Para homens ou mutantes. A Harley-Davidson V-Rod, motocicleta que j  ganhou mais de 30 prˆmios pelo mundo desde seu lan‡amento em 2001, ‚ uma das grandes atra‡äes do esperado X-Men – O confronto final, que chega …s telas brasileiras nesta sexta-feira, dia 26. Com um visual especialmente preparado para o filme, o modelo ‚ pilotado pelo personagem Ciclope (James Marsden), que nos dois primeiros filmes da trilogia j  havia dirigido outros ve¡culos surpreendentes.

No terceiro filme da s‚rie, dirigido por Brett Ratner, ‚ descoberta uma `cura` para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta päe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que deseja fazer com que todos os humanos se tornem mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

A V-Rod ‚ uma das motocicletas mais ousadas da Harley-Davidson em todo o mundo, com estilo futur¡stico e uma dose de tecnologia nunca antes vista no segmento. Seu design traz uma nova proposta para esta faixa de mercado, com estilo ousado e futur¡stico. Um dos diferenciais do modelo ‚ que o seu motor foi desenvolvido em parceria com a Porsche. O resultado ‚ um motor com dois cilindros em V, com 1.130 cc de cilindrada e 115 cv de potˆncia.

Publicidade

Sucesso em todo o mundo, a V-Rod tem conquistado fÆs ilustres pelo mundo, incluindo o jogador David Beckham, do Real Madrid, e o campeÆo mundial de F¢rmula 1, Michael Schumacher. A cantora Britney Spears ficou tÆo apaixonada pelo modelo que o incluiu, com destaque, em seu videoclipe “I Love Rock `n` Roll”. Em 2003, segundo coment rios de Hollywood, o ator Keanu Reeves teria presenteado 12 dublˆs que haviam trabalhado com ele com uma V-Rod cada um.

Sobre a Harley-Davidson – Com sede em Milwaukee, nos Estados Unidos, a lend ria Harley-Davidson ‚ muito mais do que um ¡cone da cultura norte-americana. Aos 103 anos de existˆncia, a empresa ‚, certamente, o mais tradicional e um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo na atualidade. Al‚m de produzir motocicletas custom e touring, a Harley-Davidson tamb‚m oferece uma linha completa de pe‡as e acess¢rios para motos, roupas e objetos pessoais. Possui atualmente trˆs grandes f bricas nos Estados Unidos e emprega diretamente cerca de 9 mil trabalhadores, com produ‡Æo anual em torno de 350 mil motocicletas. Mais informa‡äes no site www.harley-davidson.com.