Publicidade

A Harley-Davidson inaugurou ontem (18/5/2011) oficialmente sua primeira concessionária em São Paulo(SP), a Autostar. A marca norte-americana fez também uma grande festa para mais de 4 mil pessoas, entre clientes e admiradores da marca, que assistiram ao show da banda Paralamas do Sucesso e puderam conhecer pessoalmente Willie G. Davidson, neto de um dos fundadores da marca e responsável pela área de design da Harley-Davidson.

Willie G. Davidson, neto do fundador veio prestigiar

Willie G. Davidson, neto do fundador veio prestigiar

Localizada no bairro de Santo Amaro, a nova revenda é a pioneira da marca dentro do conceito flagship, que, segundo os executivos da HD, trata-se de um nível de serviço e atendimento excelentes. “O Brasil é mercado prioritário para nós e queremos que nosso cliente seja atendido também com prioridade e perfeição”, disse Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil. “É um novo começo e um dia histórico para a Harley-Davidson”, reforçou o vice-presidente para a América Latina da Harley-Davidson Motor Company, Mark Van Genderen.

Publicidade
A equipe de colaboradores

A equipe de colaboradores

Apesar da festa grandiosa e das presenças ilustres, a marca ainda não conseguiu solucionar completamente seus sérios problemas com serviço pós-venda e peças, assumidos e colocados como prioridade absoluta pelos executivos da Harley-Davidson há pouco mais de 3 meses, quando a empresa anunciou que estava assumindo completamente sua operação e desligando o Grupo Izzo de qualquer vínculo com a marca (Veja matéria a respeito clicando aqui) mas os progressos são visíveis.

A nova concessionária realmente impressiona pelo tamanho e pela infra-estrutura. A Autostar Harley-Davidson conta com 1.400 metros quadrados de área construída onde funciona o departamento de vendas de motocicletas novas, peças genuínas, acessórios, roupas e equipamentos. Além disso, há uma oficina com 20 posições para manutenção simultânea, um número expressivo no que se refere a oficina autorizada de motocicletas.

Além dos tradicionais serviços de uma concessionária, a Autostar Harley-Davidson pretende ser um ponto de encontro dos motociclistas e apaixonados da marca e também um espaço de eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Autostar Harley-Davidson
Rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro
Telefone: 11 3469-6800