Publicidade
Panhead Easy Rider motor 1.200cc e 75cv é um dos destaques do Harley Motor Show

Panhead Easy Rider motor 1.200cc e 75cv é um dos destaques do Harley Motor Show

A marca Harley-Davidson conta com um empreendimento feito especialmente em sua homenagem no Brasil. Único na América Latina, o Harley Motor Show é como um museu de uma das marcas mais cultuadas em todo o mundo. O Museu está instalado em um dos principais pólos turísticos do Sul do Brasil, Gramado/RS.

O Harley Motor Show (HMS) é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley-Davidson. Entre as mais marcantes atrações do Harley Motor Show está uma réplica perfeita da moto do filme Easy Rider “Sem Destino”, de 1969. Easy Rider marcou o cinema americano com a história de dois motociclistas que viajam pelo sul e sudoeste dos Estados Unidos com o objetivo de alcançar a liberdade pessoal. Easy Rider, escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, ajudou a avivar a fase new hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.

Quer saber mais? O Harley Motor Show funciona todos os dias das 9 às 18h. A entrada custa R$20,00. O Bar Harley Motor Show, que funciona dentro do espaço, funciona de quarta a sábado a partir das 18h com entrada a R$20,00. Mais informações no site www.harleymotorshow.com.br ou ligue: (54) 3286-5100.

Publicidade