Publicidade
Andar de Harley-Davidson é o objetivo

Andar de Harley-Davidson é o objetivo

O Harley Owners Group – H.O.G. –, clube oficial de donos de motocicletas Harley-Davidson, promoverá o World Ride 2012, evento que promete colocar nas estradas milhares de motos em todo o mundo para celebrar a liberdade e o estilo de vida em duas rodas.

Lançado em 2008 com o nome de Million Mile Monday, este é um evento anual que sempre ocorreu durante a última segunda-feira de junho e convida milhares de motociclistas Harley-Davidson a celebrar a experiência de pilotar uma motocicleta. Em 2011, pilotos de todo o mundo rodaram mais de quatro milhões de milhas, ou seja, mais de 6,4 milhões de quilômetros. Em 2012, o Million Mile Monday foi expandido para dois dias – 24 e 25 de junho – e virou World Ride, oferecendo a oportunidade para mais pilotos ao redor do mundo participarem desse momento.

“O H.O.G. está muito feliz por convidar os motociclistas de todo o mundo para o Harley-Davidson World Ride 2012. Nesses dois dias, apaixonados por motocicletas de várias partes do planeta pilotarão suas máquinas, dedicando-se a esta paixão que os une”, afirma Nigel Villiers, diretor Internacional do Harley Owners Group.

Publicidade

Seja um passeio pela cidade, uma viagem cruzando um país ou uma volta no quarteirão de sua casa, qualquer quilômetro vale e pode ser registrado no contador on-line da Harley-Davidson no site www.h-d.com/worldride, no qual um hodômetro marcará a distância coletiva viajada por todos os participantes do World Ride. Ao término do passeio, um certificado comemorativo poderá ser impresso para mostrar os quilômetros percorridos por cada motociclista nesses dois dias.

O Brasil também participará deste grande momento com as concessionárias e seus Chapters realizando passeios especiais neste fim de semana. Para mais informações, acesse www.harley-davidson.com.br