Publicidade

A Harley-Davidson, representada no Brasil pelo Grupo Izzo, participa pela primeira vez da Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, a mais conceituada feira de aviação executiva da América Latina.

Entre os dias 14 e 16, a marca americana apresenta sua linha completa de motocicletas, com oito modelos: Sportster 883R, Dyna, Rocker, Fatboy, Deluxe, Night Rod Special, Ultra e V-Rod. A estratégia do Grupo Izzo é marcar cada vez mais presença em eventos que tenham sinergia com o consumidor da Harley-Davidson. Segundo a organização da Labace, a expectativa é receber 8 mil pessoas nos três dias da feira. O palco é o Hangar da Vasp, no Aeroporto de Congonhas, e a exposição pode ser conferida até sábado, dia 16, das 9 às 18 horas.

Sobre a Harley-Davidson – Com sede em Milwaukee, nos Estados Unidos, a lendária Harley-Davidson é muito mais que um ícone da cultura norte-americana. Aos 105 anos, a empresa é certamente o mais tradicional e um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo na atualidade. Além de produzir motocicletas estradeiras, custom e touring, a Harley-Davidson oferece uma linha completa de peças e acessórios para motos, roupas e objetos pessoais. Possui três grandes fábricas nos Estados Unidos e emprega diretamente 9 mil trabalhadores, com produção anual em torno de 350 mil motocicletas. Mais informações no site www.harley-davidson.com.