Publicidade

Ação tem como objetivo promover um evento temático para os amantes da lendária marca americana

O Shopping Eldorado, em São Paulo, será palco de uma ação da marca Harley-Davidson em comemoração ao Dia dos Pais. De 31 de julho a 10 de agosto, os amantes de motocicletas contarão com um espaço totalmente dedicado a eles. A nova área do shopping receberá uma exposição de motos da linha 2008, peças fotográficas do acervo da marca, capacetes exclusivos e todos os elementos que compõem o mundo Harley-Davidson.

Além do cenário Harley-Davidson, a marca preparou várias atividades para a comemoração. No primeiro dia, haverá um coquetel receptivo com show de jazz. Durante todo o evento, os convidados receberão um guia de passeios com sugestões de lugares interessantes na cidade de São Paulo, para que os pais modernos percorram com suas motocicletas. Para finalizar, está programado para 9 de agosto um show especial para celebrar a data.

Os pais paulistanos poderão conferir uma exposição fantástica, com atividades que possuem sinergia com seu estilo de vida. Tudo isso em um lounge capaz de acomodar 15 motocicletas, além de todos os painéis que compõem a mostra. O horário de funcionamento é das 10 às 22 horas, de segunda a sábado, e domingo, das 14 às 20 horas.

Publicidade