Publicidade

Romero Britto, artista pl stico reconhecido mundialmente, escolheu as lojas Harley-Davidson para realizar uma exposi‡Æo itinerante.

As oito lojas da marca no Pa¡s, localizadas em Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e SÆo Paulo, serÆo palco da apresenta‡Æo de pe‡as originais do artista para o p£blico regional. A largada desse roteiro cultural ser  dada amanhÆ, 08 de maio, na loja de Curitiba, com um coquetel comandado por Fernando Buffara, gerente da loja paranaense.

A exposi‡Æo reunir  mais de 30 pe‡as originais, entre pinturas, esculturas e giclˆs. Com dura‡Æo de dois meses, cada apresenta‡Æo ter  um roteiro destas pe‡as nos primeiros 30 dias e, no per¡odo restante, p“steres numerados e assinados, que substituem as obras originais para que possam seguir viagem para o vernissage seguinte. Na lista de lojas, ap¢s Curitiba, a mostra segue para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e, por fim, as duas lojas de SÆo Paulo, localizadas no Pacaembu e na Av. Juscelino Kubitschek.

O objetivo da marca ao firmar a parceria com Romero Britto e realizar a exposi‡Æo ‚ levar cultura e entretenimento para aos clientes e formadores de opiniÆo das regiäes, onde estÆo instaladas as lojas Harley-Davidson.

Publicidade

A primeira exposi‡Æo fica em cartaz at‚ o dia 08 de julho. O hor rio de funcionamento ‚ de segunda a s bado, das 9h …s 19h.

Sobre a Harley-Davidson – Com sede em Milwaukee, nos Estados Unidos, a lend ria Harley-Davidson ‚ muito mais que um ¡cone da cultura norte-americana. Aos 105 anos, a empresa ‚ certamente o mais tradicional e um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo na atualidade. Al‚m de produzir motocicletas estradeiras, custom e touring, a Harley-Davidson oferece uma linha completa de pe‡as e acess¢rios para motos, roupas e objetos pessoais. Possui trˆs grandes f bricas nos Estados Unidos e emprega diretamente 9 mil trabalhadores, com produ‡Æo anual em torno de 350 mil motocicletas. Mais informa‡äes no site www.harley-davidson.com.