Publicidade

O dia foi 17 de setembro. O local o Espaço Vip. A cidade foi Contagem, na grande Belo Horizonte. O evento foi muito bom, sem nada superlativo. Na medida. Nem mais, nem menos. Assim foi o 1º Encontro Nacional de Motociclistas e 8º Aniversário do Moto Clube Harpias das Gerais.

O evento atraiu naquele sábado feliz vários Moto Clubes e Moto Grupos, motociclistas “avulsos” e muito outros simpatizantes de toda a grande Belo Horizonte e demais regiões do Estado e até de outros estados. O destaque ficou para a presença das filiais do próprio Harpias das Gerais de Viamão (RS) e Indaiatuba (SP). Acompanhe na galeria as fotos do evento, clicadas pelo próprio MC, e pelos amigos Celso Camargo, o “Cigano” dos Revolucionários MC, e Jacaré Moto.

Claro, o tom destes encontros é a amizade e a camaradagem e todos os visitantes foram recebidos com entusiasmo pelo Moto Clube aniversariante, que distribuiu troféus, churrasco e brindes, embalados pelo bom e velho Rock n’ Roll, tocado ao vivo pelas bandas Matukband, Seu Silva, Carburados, Facinora, Santo Forte e Apetite for Destruction, com a coordenação do DJ Bunecão Abutre.

No local que reuniu os amigos, além de muita motocicleta e triciclos dos mais variados tipos e tamanhos, os que chegavam encontravam barracas de alimentação, com pratos típicos de Minas Gerais, muitos doces, o bom e velho Tropeiro, pastéis gourmet, licores e outras bebidas. Alguns expositores mostraram suas mercadorias, inclusive os já conhecidos no meio MC Motocouros, WA Custom e até mesmo um estúdio de tatuagem.

Publicidade

O ponto alto do encontro foi a entrega do brasão do MC a três novos integrantes da sede BH e um da facção Viamão. A entrega aconteceu numa cerimônia que envolveu todos os presentes, acompanhados de perto pelos padrinhos do Moto Clube, o Guerreiro da Estrada MC. 

O Motonline apoiou o evento e teve a honra de fazer parte dessa grande e significativa festa, pois compartilha os valores propagados pelo Moto Clube Harpias das Gerais e também por muitos outros de todo o Brasil, como a amizade, o respeito e a camaradagem. “Acreditamos neste tipo de iniciativa como forma de propagar as boas práticas e a cidadania também entre os motociclistas”, fala Ryo Harada, fundador e publisher do Motonline.Separador_motos

Patriarca
Enfermeiro socorrista por profissão, mecânico por esporte e motociclista por paixão, Patriarca é moderador do Fórum e também pauteiro (não confundir com "paupiteiro") da redação do Motonline.