Publicidade

Hayden com capacete especial no Brickyard

Nicky Hayden vai promover a fundação -Make a Wish- com um capacete desenhado especialmente para a ocasião no Red Bull Grande Prémio de Indianápolis.

A estrela norte-americana do MotoGP Nicky Hayden vai usar um capacete de edição especial no famoso circuito de Indianápolis neste fim-de-semana enquanto estiver aos comandos da sua Ducati Desmosedici GP9.

O Campeão do Mundo de MotoGP de 2006 vai contar com forte apoio do seu público nesta ronda em casa e vai mostrar o seu apoio à fundação -Make a Wish-, cujo logo estará no seu capacete.

Publicidade

Ele explicou: -Vou usar um capacete especial, mas desta vez é mesmo especial. Vai ter o logo da fundação Make a Wish e outros desenhos especiais e depois da corrida vai ser leiloado. Todo o dinheiro angariado reverterá para a fundação que ajuda os sonhos de algumas crianças a tornarem-se realidade. Tenho trabalhado com esta instituição de caridade nos últimos cinco anos e sabe sempre muito bem apoiar uma causa tão nobre e, sim, já fiz o meu desejo para o fim-de-semana!-