Publicidade

Depois de vencer a etapa de abertura do SuperBike Series Brasil 2011, a primeira sua na categoria, Heber Pedrosa, da equipe Spiga Racing, vem para a segunda etapa que será realizada nos dias 26 e 27 de março, em Interlagos, São Paulo.

Esta semana, em uma das poucas oportunidades que os pilotos do SBK Series tiveram de realizar treinos em Interlagos, o piloto da Spiga Racing registrou os melhores tempos dois dias seguidos.

Segundo o chefe da equipe Antonio Finardi, o Spiga, no fim do segundo dia de treino, porém, Heber derrapou na “Curva do Sol”, único lugar da pista em que chovia no momento, e caiu. “Não aconteceu nada com ele, mas a moto foi destruída. Teremos que reconstruí-la a tempo”, lamentou Spiga.

Apesar do susto, o vencedor da primeira etapa do SBK Series está muito confiante para a segunda etapa.

Publicidade

Recuperação
O outro piloto da Spiga Racing, Maycon Zandavalli, que se acidentou na primeira etapa do campeonato e fraturou o fêmur, vem surpreendendo os médicos e já realiza trabalhos de fisioterapia. “A expectativa é de que ele volte na abertura do TNT Superbike, no dia 10 de abril”, projeta o chefe de equipe. Nesta segunda etapa do SBK Series, Zandavalli estará presente nos boxes. A Spiga Racing tem o patrocínio de Treetech e conta com o apoio Akrapovic.