Publicidade
Foto: Adam Raga

Foto: Adam Raga

Empresa espanhola, que atua no segmento de equipamentos e acess¢rios para motoclicistas renova no trial contrato com Adam Raga e ainda trouxe de volta Dougie Lampkin. Ivan Cervantes referˆncia mundial no Enduro tamb‚m fechou com a Hebo

Conhecida por ser a marca l¡der mundial de Trial com presen‡a not¢ria no Enduro, a Hebo anunciou no in¡cio desta temporada, a renova‡Æo por mais um ano consecutivo com o Tetra-CampeÆo Mundial de Trial Indoor Adam Raga, da equipe Gas Gas, atualmente na vice-lideran‡a do Campeonato Mundial. Como novidade voltou a patrocinar o britƒnico Dougie Lampkin, piloto oficial da Beta, sete vezes campeÆo mundial na modalidade.

Pioneira na Espanha, desde 1999, por ser a primeira a atender o setor de acess¢rios e equipamentos para motos off-road, a empresa comercializa atualmente cerca de mil produtos em mais de 50 pa¡ses. Por esta tradi‡Æo, Raga que totaliza seis t¡tulos mundiais entre o Trial Indoor e Outdoor, declarou na ocasiÆo, estar satisfeito em contar novamente com a Hebo durante a temporada 2008.

Publicidade

Por sua vez, a diretoria da empresa disse que desde muito jovem acreditou no potencial de Raga, acompanhando suas vit¢rias e trajet¢ria e que agora estarÆo torcendo juntos para que o espanhol recupere o merecido t¡tulo, que poder  ser decidido neste pr¢ximo fim de semana (15 e 16/3) em Madrid/Espanha, quando acontece a quinta etapa do Mundial.

No £ltimo domingo 9/3, durante a 4¦ etapa do Mundial de Trial Indoor realizado em MilÆo/It lia, Raga (GasGas/Hebo) garantiu a segunda coloca‡Æo no p¢dio e manteve a vice-lideran‡a do Campeonato com 29 pontos, nove atr s de Toni Blou (Montesa) e a expectativa ‚ grande para que o espanhol conquiste mais um t¡tulo neste mˆs.

A empresa saudou tamb‚m a volta de Lampkin ao time de pilotos da marca, por sua t‚cnica, equil¡brio e a for‡a. Com sete t¡tulos consecutivos, o piloto britƒnico lutar  por mais um t¡tulo, agora in‚dito. Ningu‚m no trial conquistou oito mundiais.

Outro que tamb‚m ‚ uma grande aposta da Hebo para a temporada ‚ Cervantes, Tri-CampeÆo Mundial de Enduro, da equipe KTM. O piloto em 2008 disputa o Campeonato Espanhol, o Campeonato Mundial e tamb‚m o Campeonato Mundial de Enduro Indoor.

Publicidade

“Aliar uma marca de ponta com campeäes mundiais de Trial e Enduro, fazem da Hebo uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e aqui no Brasil nÆo ser  diferente. Estamos trabalhando tamb‚m para tornar a grife Hebo, uma linha sportwear de qualidade invej vel, conhecida entre homens, mulheres e crian‡as que apreciam roupas de design exclusivo aprovadas pelo exigente mercado europeu”, afirma Roberta Sodr‚, gerente comercial da Hebo Line Brasil.

Os produtos da linha Hebo estÆo dispon¡veis atrav‚s da Hebo Line Brasil que colocou no mercado brasileiro, desde o segundo semestre de 2007, equipamentos, acess¢rios e todos os artigos da grife espanhola destinados a motociclistas como para aqueles que apreciam o design e acabamento das camisetas, jaquetas, botas, bon‚s, cal‡a jeans, bermudas, mochilas, entre outros, para todas as idades.