Publicidade

Vocˆs sabem se a Suzuki planeja montar no Brasil a SV650? Essa moto ‚ atualmente importada, qual o pre‡o?
Diogo – Rio de Janeiro, RJ
Que eu saiba a SV 650 nÆo ‚ importada pela Suzuki. E nÆo fa‡o id‚ia dos lan‡amentos da Suzuki porque aquela gente ‚ muito misteriosa.

Enquete
Fala Harada, blz? Tenho uma sugestÆo com rela‡Æo …s enquetes. Quando a pergunta comportar mais de uma resposta, deve ser poss¡vel marcar mais de uma op‡Æo no questin rio. Por exemplo, com rela‡Æo …s marcas de amortecedor que sÆo de conhecimento do leitor. Certamente, muitos leitores conhecem mais de uma marca, mas s¢ foi poss¡vel escolher uma, pois nÆo d  para votar 2 X.
S‚rgio – Campinas/SP
SugestÆo anotada!

Usadas
O que tem d errado em comprar uma moto cujas pedaleiras estÆo raladas? “Quando abaixar para ver as pedaleiras aproveite para ver se elas estÆo raladas, que pode ser sinal de excesso de ƒnimo nas curvas!” Trecho do editorial “Como comprar sua moto usadas”.
Leonardo – Recife-PE
Pra saber se o dono ‚ um man¡aco que fica ralando as pedaleiras da Bros pelas ruas de Recife!

Bateria
[email protected]
gostaria de saber se vocˆs tem bateria para Triumph 1000 ‚ o cod. YTX14-BS e quanto custa.
S‚rgio – Nil¢polis RJ
N¢s nÆo somos loja!!!

Publicidade

Novato
desculpe-me pela ignorƒncia da pergunta de um motoclista novato. Estou come‡ando a aprender um pouco de moto depois que descobri seu site, parab‚ns pela objetividade e clareza. Poderia me dizer se o som das motos “custom” se deve apenas ao motor ou tambem pelo escapamento? Tenho uma Yes125 e gostaria de saber se tem alguma chance de trocar o escape para ficar com um som parecido com uma “custom”.
Cabral – Cuiaba, MT
Cabral, desculpe rir das suas msgs, mas sÆo engra‡adas por natureza! NÆo tem jeito de “transplantar” o som da custom porque os motores sÆo totalmente diferentes.

400
Tite, qto a honda j  sabemos do boato da CB 400 SF, mas e ser  que tb vem a XJR 400 da yamaha pra competir com a honda? vc sabe de algo?
Hugo – Araraquara SP
 dif¡cil, pois a Yamaha nem consegue lan‡ar a XT 250!

Novo
Tite, parab‚ns pela linguaguem clara e id“nea. O site ‚ excelente. Conheci o site por acaso (mat‚ria da hunter 90). Desde aquele dia acesso-o todos os dias. Sempre tive desdenho por motoqueiro (hoje sei que existe motociclista) pois eles simplesmente ignoram quando ando a p‚, de bike, ou o retrovisor do meu carro. Gra‡as a vocˆ Tite, peguei a moto do caseiro do s¡tio para da uma volta, nossa que del¡cia! E futuramente serei um motociclista. Parab‚ns pela equipe.
Tadeu – Londrina – PR
Ih, caramba, criei outro monstro!

Qual
Fala tite to querendo comprar uma moto tipo uma bros ou xtz 125. Vo usar para o dia a dia e as vezes me jogar na terra. qual vc acha melhor, para economia e desempenho.
Rafael – Vila Nova
Rafa, para adquirir a revista com o teste comparativo das duas escreva para [email protected]

Publicidade

Falcon
Po tite so um dos mais ass¡duos leitores mas fico triste com uma coisa, tudo bem que voce nao goste muito da falcon e ache ela meio antiquada mas ela ‚ unica no mercado com um pouco mais potencia e que se possa comprar zero por um pre‡o acessivel e como prezo muito sua opiniÆo gostaria muito mesmo que vocˆ fizesse um teste com ela
Nelson – Santa Cruz do sul
T  nos planos!