Publicidade
Foto: Previsão de 140 alunas

Foto: Previsão de 140 alunas

Após as bem sucedidas seis primeiras etapas da temporada 2010, o Curso de Mecânica Básica para Mulheres oferecido pela Goodyear e ministrado por Helena Deyama, experiente piloto de ralis, está de volta. Desta vez, a cidade escolhida é o Rio de Janeiro, na revendedora Tepel Pneus. No próximo dia 14 o curso terá turma cheia, após grande procura foi fechada as incrições para 140 mulheres, que terão a oportunidade de receber dicas de mecânica que irão utilizar no dia-a-dia.

Segundo Helena, o êxito no número de alunas para o curso no Rio de Janeiro demonstra o enorme interesse das cariocas no assunto. “A expectativa por este curso é ótima, a procura foi muito grande, e as vagas esgotaram rapidamente, tanto que a revendedora cogitou montar uma segunda turma”, explicou Helena, que pela primeira vez estará na cidade maravilhosa para ministrar o curso de mecânica.

Após aprovação comprovada das primeiras etapas e a ótima receptividade das alunas, Helena espera encontrar mais uma vez um público interessado e com ‘sede’ de aprendizado. “Estou muito animada. Como é uma cidade com muitos usuários de carros e trânsito complicado como o de São Paulo, tenho certeza que o curso trará informações valiosas para elas. Assim poderão dirigir com mais segurança e adquirir os conhecimentos necessários para uma manutenção correta de seus veículos. É muito gratificante poder compartilhar minha experiência com o público feminino que é carente deste tipo de informação”, completou Helena.

Publicidade

Serviço:

Data: 14/09/2010 – Curso de Mecânica Básica para Mulheres
Local: Tepel Pneus – Av. Ayrton Senna, 9201- Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ) – (21) 2421- 7908.
Horário: 19h as 22h

Próximas etapas:
8ª etapa: 29/09 – Santa Cruz (RS) – Rodoauto
9ª etapa: 21/10 – Bayeux (Paraiba) – Albuquerque Pneus
10ª etapa: 28/10 – S. Jose dos Campos (SP) – D Paschoal
11ª etapa: 23/11 – Londrina (PR) – Renato Pneus