Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muita expectativa para a realização do Curso de Mecânica para Mulheres em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo, nesta quinta-feira (28). Oferecido pela Goodyear, e ministrado pela experiente piloto de ralis, Helena Deyama, o evento será realizado pela primeira em conjunto com a D’Paschoal, em loja localizada dentro do Shopping Vale Sul.

O objetivo do curso é proporcionar conhecimento dos principais componentes do veículo e seu funcionamento, além dos procedimentos técnicos recomendados para sua manutenção, para que as mulheres possam compreender melhor a função de cada componente do veículo e aplicar em seu dia-a-dia.

O método a ser utilizado, além de informações técnicas transmitidas por gráficos e filmes, utiliza-se de exemplos práticos e experiências vividas pela instrutora, o que facilita a compreensão das alunas. Entre os itens a serem abordados estão: sistema de suspensão, pneus, amortecedores e molas; alinhamento e balanceamento; freios, fluídos e lubrificantes em geral; motor, câmbio, embreagem, escapamento, injeção eletrônica e parte elétrica. Assim como dicas de manuseio em geral.

Publicidade

SERVIÇO:
Curso de Mecânica para Mulheres
Local: D’Paschoal – Shopping Vale Sul
Avenida Andrômeda, 227 – Jardim Satélite
São José dos Campos – SP